Roger Hodgson: músico retorna ao Brasil em março
Por Marcelo de Assis
Fonte: The Music Journal Brazil
Postado em 27 de outubro de 2016
Uma das vozes mais emblemáticas do rock, o cantor e compositor britânico Roger Hodgson confirmou hoje seu retorno ao Brasil para realizar sete shows no mês de março:
Os shows começam em São Paulo, no Citibank Hall, dia 15 de março de 2017; depois partem para Florianópolis, dia 16 de março, no Centro Sul; Vitória, dia 18 de março, na Arena Vitória; Porto Alegre, dia 21 de março, no Pepsi On Stage; Brasília, dia 23 de março, no Net Live; Belo Horizonte, dia 25 de março, no BH Hall; e finalizam no Rio de Janeiro, dia 26 de março, no Metropolitan.
O fã clube contará com pré-venda no dia 08 de novembro para todos os shows. Clientes dos cartões Citi e Diners Club terão pré-venda exclusiva entre os dias 09 e 15 de novembro de 2016 para o show de São Paulo. Clientes NET contam com pré-venda para o show de Brasília, no dia 09 de novembro.
As vendas para o público geral dos shows do Rio de Janeiro, Florianópolis, Vitória, Porto Alegre e Belo Horizonte acontecem no dia 09 de novembro, para o show em Brasília no dia 10 de novembro e para o show em São Paulo, vendas gerais no dia 16 de novembro.
Os ingressos estarão disponíveis pela internet (ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais. Em Florianópolis e Vitória, os ingressos poderão ser adquiridos no site blueticket.com.br. Em Brasília, os ingressos serão vendidos pelo site eventim.com.br.
Roger Hodgson, um dos fundadores do Supertramp, esteve com a banda desde o inicio em 1969 ate 1983 depois da turnê divulgação do álbum … Famoust Last Words… lançado um ano antes e o derradeiro do vocalista no grupo.
A maioria das músicas que são frequentemente associadas ao Supertramp são na verdade todas do próprio Hodgson como Give A Little Bit, The Logical Song, Dreamer, Take The Long Way Home, Breakfast In America, School, Fools Overture e It´s Raining Again.
Hodgson já conquistou duas vezes o prêmio ASCAP (Associação Americana de Compositores, Autores e Editores) pelas suas canções serem permanentemente tocadas nas rádios e reconhecidas.
A turnê de Breakfast In America, o mais bem sucedido álbum do Supertramp lançado em 1979 também apresentarão outras canções admiradas pelos fãs como Child Of Vision, Hide In Your Shell, Even In The Quietest Moments além de Had A Dream, Only Because Of You, Lovers In The Wind, In Jeopardy e Along Came Mary.
Comente: Qual seu disco preferido do Supertramp?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Lars Ulrich do Metallica
A única banda de hard rock que Keith Richards sempre elogiou: "Sempre impressionante"
Palco de show histórico do Black Sabbath em SP passa por reforma e será modernizado para 2026
O cantor que Dave Grohl e Axl Rose colocam no topo da história do rock
A bronca que John Paul Jones tinha com os Beatles; "Eles escrevem boas músicas, mas..."
A banda de hard rock que irritava Tony Iommi, mas que vendeu mais que o Black Sabbath
O guitarrista que dividiu o palco com o Metallica - e não ficou feliz por isso
Quem é Perry Mason, que dá nome a um dos grandes clássicos de Ozzy Osbourne
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
O clássico do Pink Floyd que nem David Gilmour consegue entender o significado
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
O único álbum pós anos 2000 que está na lista de melhores da história de Regis Tadeu
O pior álbum do Van Halen segundo Sammy Hagar: "Zero inspiração e zero criatividade"
Quando Michael Jackson traiu a amizade que tinha com Paul McCartney

História do Rock: dos primórdios aos anos 70
Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece
The Animals: a história por trás de "House Of The Rising Sun"
Gibson: os 50 melhores covers da história do rock
O desafio que Cazuza fez Paulo Ricardo cumprir para provar que não tinha medo de sua AIDS
Lemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"



