Goatlove: mantendo a liberdade artística
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 13 de outubro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Quatro anos após a estreia com "The Goats Are Not What They Seem", o grupo paulista Goatlove lança em novembro seu segundo full-length. Intitulado "Guadalajara", o álbum conta com nove faixas inéditas, gravadas entre 2014 e 2016. "Como toda banda independente, fizemos as gravações em nossos tempos livres, tentando conciliar a agenda de todos. Mesmo que tenha demorado mais do que planejamos, o resultado ficou do jeito que queríamos e imaginávamos", comenta o vocalista Roger Lombardi.
Além disso, a banda também optou por trabalhar o novo álbum de forma um pouco diferente do debut. "Dessa vez fizemos ensaios antes das gravações especificamente para o disco novo, tivemos toda uma pré-produção para escolher timbres dos instrumentos e trabalhar os arranjos. Foi mais trabalhoso, mas bem mais divertido também", explica o guitarrista Marco Nunes, que também gravou, mixou e masterizou "Guadalajara".
Seguindo a mesma linha do anterior, o álbum traz músicas que são puro Rock e energia, aliada com as faixas mais sombrias e outras experimentais. "Quisemos manter a liberdade artística que idealizamos em 'The Goats Are Not What They Seem' e acho que o resultado ficou ainda melhor", complementa Lombardi.
"Guadalajara" terá tiragem limitada em Digipack e posteriormente estará disponível via streaming e download. Para outras informações, envie email para [email protected] ou visite a página oficial do grupo no Facebook em www.facebook.com/goatloveweb.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O álbum do U2 que para Bono não tem nenhuma música fraca, mas também é difícil de ouvir
Andreas Kisser participa de novo álbum do Bruce Dickinson - sem tocar guitarra
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
"Não soa como Megadeth", diz David Ellefson sobre novo álbum de sua antiga banda
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
A última banda de rock nacional que conseguiu influenciar crianças, segundo Jéssica Falchi
O dia que Kiko Loureiro respondeu a quem o acusou de tocar errado clássico do Megadeth
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
A banda "rival" do U2 que Bono admitiu ter inveja; "Eles eram incríveis"
Por que Axl Rose, do Guns N' Roses, fugia do traíra Dave Mustaine no Rock in Rio 1991
De onde veio a ideia do Metallica abrir seus shows com música do filme de Clint Eastwood?
Fotógrafo relembra pedido de Kurt Cobain em sua última sessão de fotos para capa de revista

Lyric Video: por que cada vez mais as bandas aderem?



