Goatlove: mantendo a liberdade artística
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 13 de outubro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Quatro anos após a estreia com "The Goats Are Not What They Seem", o grupo paulista Goatlove lança em novembro seu segundo full-length. Intitulado "Guadalajara", o álbum conta com nove faixas inéditas, gravadas entre 2014 e 2016. "Como toda banda independente, fizemos as gravações em nossos tempos livres, tentando conciliar a agenda de todos. Mesmo que tenha demorado mais do que planejamos, o resultado ficou do jeito que queríamos e imaginávamos", comenta o vocalista Roger Lombardi.
Além disso, a banda também optou por trabalhar o novo álbum de forma um pouco diferente do debut. "Dessa vez fizemos ensaios antes das gravações especificamente para o disco novo, tivemos toda uma pré-produção para escolher timbres dos instrumentos e trabalhar os arranjos. Foi mais trabalhoso, mas bem mais divertido também", explica o guitarrista Marco Nunes, que também gravou, mixou e masterizou "Guadalajara".
Seguindo a mesma linha do anterior, o álbum traz músicas que são puro Rock e energia, aliada com as faixas mais sombrias e outras experimentais. "Quisemos manter a liberdade artística que idealizamos em 'The Goats Are Not What They Seem' e acho que o resultado ficou ainda melhor", complementa Lombardi.
"Guadalajara" terá tiragem limitada em Digipack e posteriormente estará disponível via streaming e download. Para outras informações, envie email para [email protected] ou visite a página oficial do grupo no Facebook em www.facebook.com/goatloveweb.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
Manager de Tony Iommi considerou letras de Jorn Lande "muito sombrias"
Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
Baterista informa via Facebook que não faz mais parte do Forbidden e surpreende demais integrantes
A melhor cantora brasileira de metal na atualidade, segundo Ricardo Confessori
Por que Derek Riggs não fez a capa de "Fear of the Dark", segundo o Iron Maiden
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Pearl Jam segue à procura de novo baterista, revela Jeff Ament
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
Malvada anuncia Cyz Mendes como nova vocalista
Os bastidores da saída de Fabio Lione do Angra, segundo Marcelo Barbosa
James Hetfield revela qual o seu álbum favorito do Metallica
Mick Jagger e Keith Richards escolhem suas músicas favoritas dos Beatles
A impagável reação de Paul Di'Anno ao ouvir o hit "Morango do Nordeste"

Lyric Video: por que cada vez mais as bandas aderem?



