Goatlove: mantendo a liberdade artística
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 13 de outubro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Quatro anos após a estreia com "The Goats Are Not What They Seem", o grupo paulista Goatlove lança em novembro seu segundo full-length. Intitulado "Guadalajara", o álbum conta com nove faixas inéditas, gravadas entre 2014 e 2016. "Como toda banda independente, fizemos as gravações em nossos tempos livres, tentando conciliar a agenda de todos. Mesmo que tenha demorado mais do que planejamos, o resultado ficou do jeito que queríamos e imaginávamos", comenta o vocalista Roger Lombardi.
Além disso, a banda também optou por trabalhar o novo álbum de forma um pouco diferente do debut. "Dessa vez fizemos ensaios antes das gravações especificamente para o disco novo, tivemos toda uma pré-produção para escolher timbres dos instrumentos e trabalhar os arranjos. Foi mais trabalhoso, mas bem mais divertido também", explica o guitarrista Marco Nunes, que também gravou, mixou e masterizou "Guadalajara".
Seguindo a mesma linha do anterior, o álbum traz músicas que são puro Rock e energia, aliada com as faixas mais sombrias e outras experimentais. "Quisemos manter a liberdade artística que idealizamos em 'The Goats Are Not What They Seem' e acho que o resultado ficou ainda melhor", complementa Lombardi.
"Guadalajara" terá tiragem limitada em Digipack e posteriormente estará disponível via streaming e download. Para outras informações, envie email para [email protected] ou visite a página oficial do grupo no Facebook em www.facebook.com/goatloveweb.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
A reação de James Hetfield ao ver Cliff Burton após o acidente que matou o baixista
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
O grande erro que a MTV Brasil cometeu, segundo Gastão Moreira
O clássico do Raimundos que deixou o baterista Fred chocado
Dani Filth promete Cradle of Filth mais pesado em novo disco
Jimmy Page disponibiliza demo caseira inédita de clássico do Led Zeppelin
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
Joe Bonamassa lançará show em tributo a Rory Gallagher
Descontos de até 62% na Amazon em vinil, CDs, acessórios, celulares e outros
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Quem vendeu mais discos no Brasil, Metallica ou Iron Maiden?
Simone Tebet, a banda brasileira e a lenda do rock que fazem a cabeça da senadora
A explicação do Metallica para o volume do baixo em "...And Justice For All"


Lyric Video: por que cada vez mais as bandas aderem?



