Slash: Ex-esposa Perla teria cometido bigamia, diz TMZ

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em dezembro de 2014, antes de anunciar seu retorno ao Guns N' Rose, cuja turnê em 2016 arrecadou cerca de US$117 milhões em 25 performances, Slash entrou com pedido de divórcio de sua então esposa, Perla Hudson (antes: Perla Ferrar), com quem se casou em outubro de 2001. Mas, de acordo com a TMZ, os advogados do guitarrista estão tentando comprovar judicialmente que eles nunca foram casados de fato, já que ela nunca efetivou o divórcio de sua primeira união. Perla esteve casada com Carlos Marty por um mês em 1993 e embora eles tenham dado entrada na papelada de separação, o processo não foi concluído, portanto o seu casamento com Slash não teria validade.

35 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR em ukulele5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

Há algum tempo o casal foi atrás da dupla cidadania para o filho Cash, e no meio do processo Perla alegou que estava tudo em ordem com seu divórcio pois um juiz havia, em 2009, julgado procedente sua separação já no ano de 1994. Mas a controvérsia envolvendo estas questões legais está agora em disputa pelas suas tecnicidades e um juiz decidirá se eles foram casados legalmente entre 2001 e 2013, e dependendo do resultado a porcentagem da participação de Perla nos ganhos de Slash pode variar bastante, tanto para um lado quanto para outro.

Comente: É justo que Perla fique com uma parte da fortuna de Slash?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Dizzy Reed anuncia 1° disco solo e lança música

35 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR em ukulele1625 acessosAvery Molek: músico de 11 anos toca "November Rain" do Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

RockstarsRockstars
Mais alguns pedidos estranhos dos artistas

Duff McKaganDuff McKagan
"Phil Anselmo me fez gostar do Ghost"

SlashSlash
Ele ficou puto após não entrar para o Poison, diz Rikki Rockett

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

SlipknotSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?3995 acessosRockers respondem: Qual música você gostaria que tocasse em seu funeral? Parte 15000 acessosPolêmica eterna: O rock pesado tem um "pai"?4711 acessosNoel Gallagher: "Foo Fighters, Green Day e QOTSA fazem músicas chatas"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online