Slash: Ex-esposa Perla teria cometido bigamia, diz TMZ

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em dezembro de 2014, antes de anunciar seu retorno ao Guns N' Rose, cuja turnê em 2016 arrecadou cerca de US$117 milhões em 25 performances, Slash entrou com pedido de divórcio de sua então esposa, Perla Hudson (antes: Perla Ferrar), com quem se casou em outubro de 2001. Mas, de acordo com a TMZ, os advogados do guitarrista estão tentando comprovar judicialmente que eles nunca foram casados de fato, já que ela nunca efetivou o divórcio de sua primeira união. Perla esteve casada com Carlos Marty por um mês em 1993 e embora eles tenham dado entrada na papelada de separação, o processo não foi concluído, portanto o seu casamento com Slash não teria validade.

483 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

Há algum tempo o casal foi atrás da dupla cidadania para o filho Cash, e no meio do processo Perla alegou que estava tudo em ordem com seu divórcio pois um juiz havia, em 2009, julgado procedente sua separação já no ano de 1994. Mas a controvérsia envolvendo estas questões legais está agora em disputa pelas suas tecnicidades e um juiz decidirá se eles foram casados legalmente entre 2001 e 2013, e dependendo do resultado a porcentagem da participação de Perla nos ganhos de Slash pode variar bastante, tanto para um lado quanto para outro.

Comente: É justo que Perla fique com uma parte da fortuna de Slash?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de outubro de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

483 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2212 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
Arrependido por ceder nome para cerveja

Guns N RosesGuns N' Roses
Bryan Mantia levanta a tampa do mundo louco

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy Stradlin contradiz Axl Rose sobre reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

MotorheadMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosGhost: "Deus não está aqui", afirma Nameless Ghoul5000 acessosAlice Cooper: "morreria se não parasse de beber"5000 acessosKiko Loureiro: aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online