Slash: Ex-esposa Perla teria cometido bigamia, diz TMZ

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em dezembro de 2014, antes de anunciar seu retorno ao Guns N' Rose, cuja turnê em 2016 arrecadou cerca de US$117 milhões em 25 performances, Slash entrou com pedido de divórcio de sua então esposa, Perla Hudson (antes: Perla Ferrar), com quem se casou em outubro de 2001. Mas, de acordo com a TMZ, os advogados do guitarrista estão tentando comprovar judicialmente que eles nunca foram casados de fato, já que ela nunca efetivou o divórcio de sua primeira união. Perla esteve casada com Carlos Marty por um mês em 1993 e embora eles tenham dado entrada na papelada de separação, o processo não foi concluído, portanto o seu casamento com Slash não teria validade.

141 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Há algum tempo o casal foi atrás da dupla cidadania para o filho Cash, e no meio do processo Perla alegou que estava tudo em ordem com seu divórcio pois um juiz havia, em 2009, julgado procedente sua separação já no ano de 1994. Mas a controvérsia envolvendo estas questões legais está agora em disputa pelas suas tecnicidades e um juiz decidirá se eles foram casados legalmente entre 2001 e 2013, e dependendo do resultado a porcentagem da participação de Perla nos ganhos de Slash pode variar bastante, tanto para um lado quanto para outro.

Comente: É justo que Perla fique com uma parte da fortuna de Slash?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de outubro de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

141 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Medo de parar de transar se pegasse AIDS

Guns N RosesGuns N' Roses
Perla tentou reunir Slash com a banda há dez anos

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"4845 acessosJohn Frusciante: ele não liga para grana, diz técnico de guitarra5000 acessosVeja: Se eles têm Chico Buarque, nós temos Bruce Dickinson!5000 acessosLiteratura: os livros que inspiraram o Iron Maiden

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online