RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Dave Grohl do Foo Fighters

A banda que os fãs pareciam saídos de "episódio dos Simpsons", segundo Bruce Dickinson

A música de George Harrison que John Lennon mais gostava nos Beatles

Angus e Malcolm Young sobre como foi subir ao palco com os Rolling Stones

O maior cantor de todos os tempos, segundo o lendário Axl Rose

Lars Ulrich afirma que Black Sabbath soou melhor do que nunca em último show da carreira

O curioso truque de Bob Dylan para memorizar as letras das músicas, segundo o próprio

A música quase impossível dos Doors que até músico experiente penou pra aprender

As músicas do AC/DC que Angus Young mais gosta de tocar, incluindo um riff que o desafia até hoje

83 músicas de 18 bandas de rock e metal que já foram tocadas mais de 1.500 vezes ao vivo

Robert Plant presta tributo a Terry Reid, o homem que o indicou ao Led Zeppelin

Helloween e Roland Grapow fazem as pazes publicamente

Por que nova formação não usou nome Linkin Park de início, segundo Mike Shinoda

Lars Ulrich admite que Metallica planeja temporada em Las Vegas

Joe Bonamassa responde puristas que não o consideram um bluesman


DangerAngel: vocalista BJ na conexão Brasil-Grécia

Por
Fonte: ASE Music
Postado em 09 de outubro de 2016

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

DangerAngel, banda grega de Hard N' Heavy, chega trazendo novidades para o lançamento de "All The King’s Horses". Além da entrada do talentoso vocalista brasileiro BJ (SOTO, Tempestt), o grupo apresenta em seu terceiro álbum um novo direcionamento musical. "O disco traz tudo o que a banda quis em 'Revolutia', da forma como era para ter sido na época", explica o guitarrista Ethan Snow.

O vocalista BJ, que já integra há um bom tempo a banda do americano Jeff Scott Soto, explicou como seu caminho se cruzou com os gregos. "Conheci o DangerAngel em 2013 quando estava em tour pela Europa com a banda de Jeff Scott Soto e eles foram uma das que nos acompanharam. Viajamos no mesmo tour bus e a impressão que tive foi a melhor possível, pois se mostraram grandes profissionais e pessoas incríveis", recordou. "Assisti a quase todos os shows do DangerAngel na tour e gostei muito do material. Soava moderno e diferente de tudo que estava rolando de 'novo' no estilo. Depois disso, fiquei em contato com os integrantes porque fizemos uma amizade muito legal", acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Veja o clipe de "Who You Are".

Assistir vídeo no YouTube

Após um empurrão dado por Jeff Scott Soto, que chegou a trabalhar como produtor do DangerAngel, BJ foi oficializado. "Em 2014 fomos para mais uma turnê na Europa com a banda de Soto e Jeff então me disse a seguinte frase: 'BJ, acho que você deveria gravar o novo álbum do DangerAngel, seria perfeito!' Ele ainda me disse que conhecia boa parte do novo material da banda, porque havia sido produtor do álbum anterior e ainda era consultado sobre vários direcionamentos sobre as novas composições", relembrou o vocalista. "No meio da tour com Jeff, logo depois de um show que fiz com o Talisman no 'Sweden Rock Festival', fui pra Grécia para gravar uma música nova e também um videoclipe com a banda. Passei uma semana por lá, trabalhei muito e o resultado foi sensacional", acrescenta BJ, que registrou as partes de voz de "All The King’s Horses" no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

A estreia de BJ com o DangerAngel ao vivo ocorreu no último mês de maio, em Atenas. "Fiz meu show de estreia em Atenas em maio desse ano, e estou indo para a Grécia novamente em novembro para outro show em Atenas", revela o vocalista, que ainda pretende fazer uma tour em 2017 pela Europa para divulgação de "All The King’s Horses". "Estou muito feliz com o resultado e espero que em breve possamos tocar com o DangerAngel no Brasil", concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Até o momento três clipes oficiais foram lançados para promover o novo álbum: "Who You Are", "Dia De Los Muertos" e "Will You Follow". O sucessor de "Danger Angel" (2010) e "Revolutia" (2013) será lançado no dia 14 de outubro pela Melodic Rock Records.

Site oficial:
https://dangerangelband.com/

Contato: [email protected]

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Ricardo Batalha

RICARDO BATALHA tem uma trajetória que se confunde com a própria história do heavy metal no Brasil. Trabalha na revista Roadie Crew desde 1996 e é um dos diretores da ASE Press/Music. Além do trabalho de consultoria e assessoria, vem colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao heavy/rock desde os anos 1980. Também é editor no portal Panorama Audiovisual Brasil.
Mais matérias de Ricardo Batalha.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS