Supla: "Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: República do Kazagastão
Enviar correções  |  Comentários  | 

Supla foi entrevistado por Gastão Moreira, do Kazagastão, onde além de passar sua carreira a limpo, ele conta que foi, meio de certa forma, quem montou o Dr. Sin e o Angra. Confira a entrevista no vídeo abaixo, e em seguida Supla com o pessoal do Dr. Sin antes da banda ser formada se apresentando no "Programa Livre", de Serginho Groissman.

2170 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosVirada Cultural 2015: O Metal entrou em peso na programação

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você sabia que o pessoal do Dr. Sin e do Angra tinha tocado na banda de apoio do Supla?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1235 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!348 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online725 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1253 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1302 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

AngraAngra
Ouça o cover de "Walk" do Pantera com Renatón nos vocais

AngraAngra
Letras e comentários sobre "Temple Of Shadows"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Supla"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

Black SabbathBlack Sabbath
Pequena homenagem no Pânico na Band

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosMetallica: Robert e a calma ao lidar com drogados e bêbados4261 acessosEllen Jabour: no RIR, explicando onde aprendeu a bater cabeça5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online