Supla: "Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: República do Kazagastão
Enviar correções  |  Comentários  | 

Supla foi entrevistado por Gastão Moreira, do Kazagastão, onde além de passar sua carreira a limpo, ele conta que foi, meio de certa forma, quem montou o Dr. Sin e o Angra. Confira a entrevista no vídeo abaixo, e em seguida Supla com o pessoal do Dr. Sin antes da banda ser formada se apresentando no "Programa Livre", de Serginho Groissman.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você sabia que o pessoal do Dr. Sin e do Angra tinha tocado na banda de apoio do Supla?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1292 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll940 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1295 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111644 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

Bruno SutterBruno Sutter
Dizendo que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Supla"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Recebendo resposta de ícones do Punk

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosDavid Gilmour: Youtuber britânica posta foto e pergunta quem é5000 acessosSOAD: quando Shavo quase matou Brent Hinds em briga na MTV3318 acessosWhitesnake: em comercial de volta às aulas da Walmart5000 acessosRegis Tadeu: dez dos melhores álbuns de 20145000 acessosAvenged Sevenfold: gostaria de ter 15 anos para curtir o novo do Metallica

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online