Supla: "Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: República do Kazagastão
Enviar correções  |  Comentários  | 

Supla foi entrevistado por Gastão Moreira, do Kazagastão, onde além de passar sua carreira a limpo, ele conta que foi, meio de certa forma, quem montou o Dr. Sin e o Angra. Confira a entrevista no vídeo abaixo, e em seguida Supla com o pessoal do Dr. Sin antes da banda ser formada se apresentando no "Programa Livre", de Serginho Groissman.

36 acessosAngra Fest: Angra, Massacration, Geoff Tate e Noturnall5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues

Comente: Você sabia que o pessoal do Dr. Sin e do Angra tinha tocado na banda de apoio do Supla?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

36 acessosAngra Fest: Angra, Massacration, Geoff Tate e Noturnall1249 acessosAngra: Rafael e Marcelo no Restaurante Viking749 acessosAngra Fest: Dani Nolden convida os fãs para o festival695 acessosAngra: TV Diario divulga vídeo com entrevista exclusiva com a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Conheça o Angragode e o Progpagod da Bahia

MegadethMegadeth
Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil

AngraAngra
Vídeo completo de participação no "Donos da Bola".

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Supla"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


MetallicaMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosSegredos da Indústria: Quer vender discos? Morra!4477 acessosAlice In Chains: o cabelo de Jerry, gravações e os pais de Layne5000 acessosSeparados no nascimento: Tuomas Holopainen e Roberto Justus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online