Steven Tyler: "o público brasileiro ainda não foi levado pelos celulares"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: G1
Enviar Correções  

Em entrevista exclusiva ao G1, o vocalista Steven Tyler fez uma série de elogios ao público brasileiro. O cantor esteve no Brasil com o Aerosmith nas últimas semanas, para uma série de três shows em Porto Alegre (RS), São Paulo (SP) e Olinda (PE).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Questionado sobre o que gosta de fazer quando vem ao Brasil (já que veio seis vezes com o Aerosmith em pouco mais de 20 anos), Steven Tyler afirmou que gosta de andar pelas cidades e conhecer o local onde vai tocar. Ele entende que os brasileiros levam a música muito a sério, "como o futebol".

"Os dois (música e futebol) rolam nos estádios e deixam os fãs loucos. As pessoas aqui ainda são diferentes, ainda não foram totalmente levadas pela internet e os celulares", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O cantor destacou que há uma "vibe retrô" nos shows feitos no Brasil. "Vejo na plateia gente de todas as idades – garotos jovens e garotos velhos -, com cartazes pedindo músicas, o que não fazem mais nos EUA. Isso nos leva ao começo de tudo, aos anos 70, quando lutávamos pelas coisas, na época do Zeppelin, dos Stones, quando a música era incrível. Agora ela está perdida no meio da música pop e das coisas atuais, mas essa paixão dos sul-americanos é a mesma que sempre tivemos", afirmou.

Leia a entrevista na íntegra:
http://g1.globo.com/musica/noticia/2016/10/steven-tyler-nega...

Comente: Você concorda com ele que os celulares ainda não atrapalham tanto os shows no Brasil?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


CD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não éCD vs Vinil
Não diga que o som do vinil é melhor - porque não é

Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rockCuriosidades
40 fatos inacreditáveis do rock


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo728