Slayer: banger true que enfrentou furacão conta como surgiu a ideia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no UOL: Lane Pittman, o corajoso e true headbanger que enfrentou sem camisa e com uma bandeira norte-americana o furacão Matthew ao som do Slayer, disse que não tinha intenção de virar meme, mas o seu vídeo, feito pelo Snapchat e postado nas redes sociais, atingiu nada menos que vinte milhões de visualizações.
5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

Pittman conta ao UOL que inicialmente a ideia seria apenas tirar uma foto para encorajar a comunidade ante a ameaça, seria algo tipo fazer o clique e correr pra dentro de casa pra se proteger. 'Fiquei muito p* com o Matthew ameaçando minha terra e minha gente. Eu já tinha pensado em fazer esse 'headbanging' antes, mas aí um amigo da minha família me pediu para gravar' explica Lane, que é caixa de pizzaria, professor substituto e, nas horas vagas, guitarrista de uma banda local chamada Ksick. 'Na hora, pensei que, se tivesse que sair para a batalha e representar o meu país, eu precisava de alguma ajuda da milícia do metal conhecida como 'Slayer'. Então, ensinei meu pai a usar o Snapchat, e, de alguma forma, tudo saiu milagrosamente cronometrado', diz.

Veja a matéria completa no link abaixo:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2016/10/13/queria-...

Comente: Você teria coragem de fazer a mesma coisa?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de outubro de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

221 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2224 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa435 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Filha de Tom Araya defende o pai da acusação de homofobia

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

SlayerSlayer
As lendárias demos com Jeff Hannemann nos vocais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy5000 acessosNirvana: Bebê da capa de Nevermind planta tomates para viver5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online