K.K. Downing: músico ressurge em clipe do Hostile

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O agora recluso guitarrista K.K. Downing (ex-Judas Priest) reapareceu em um clipe da banda Hostile. O grupo tem em sua formação o baixista Alex Hill, filho do também baixista Ian Hill, ex-colega de Downing no Priest.

3244 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo5000 acessosBon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

K.K. Downing aparece no clipe de "Freedom Act". A faixa está presente no disco "New World Disorder", que conta com a produção do guitarrista.

Comente: Quanta falta faz K. K. Downing?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Hall da FamaHall da Fama
Judas Priest, RATM, MC5 e Link Wray estão fora

3244 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo1182 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Em 09/03/1998Em 09/03/1998
Rob Halford declara que "o metal está morto"

Rob HalfordRob Halford
A paixão do vocalista pelo Queen

Kerry KingKerry King
Ele pira vendo Judas Priest no Rock In Rio 1991

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Hostile"


Bon JoviBon Jovi
Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosSepultura: Andreas Kisser participa de episódio do Porta dos Fundos5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosDream Theater: Jordan Rudess comenta pior show de sua vida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de outubro de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online