K.K. Downing: músico ressurge em clipe do Hostile

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O agora recluso guitarrista K.K. Downing (ex-Judas Priest) reapareceu em um clipe da banda Hostile. O grupo tem em sua formação o baixista Alex Hill, filho do também baixista Ian Hill, ex-colega de Downing no Priest.

79 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?

K.K. Downing aparece no clipe de "Freedom Act". A faixa está presente no disco "New World Disorder", que conta com a produção do guitarrista.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Quanta falta faz K. K. Downing?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

79 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco864 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1653 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Judas PriestJudas Priest
K. K. Downing recorda seus tempos na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Hostile"

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

AerosmithAerosmith
"Há alguns álbuns dos quais eu prefiro não me lembrar!"

Rob TrujilloRob Trujillo
Sobre Zakk Wylde: "Ele é uma máquina de beber!"

5000 acessosPantera: histórias de horror na América do Sul5000 acessosMetallica: homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura5000 acessosCordas de guitarra: como elas são vistas no microscópio?5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"5000 acessosSeparados no nascimento: Michael Kiske e Lord Varys (Game of Thrones)5000 acessosMarty Friedman: "Guitarristas, não percam seu tempo com música instrumental"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online