Slayer: Kerry King aberto à uma colaboração de Gary Holt nas composições

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com Jamey Jasta, do Hatebreed, para seu podcast "The Jasta Show", Kerry King disse que está "completamente aberto" à possibilidade de Gary Holt contribuir com ideias para o próximo álbum do Slayer.

678 acessosMaximus Festival 2017: resenhas e fotos em outros sites5000 acessosOrange.co.uk: site lista os rockstars mais controversos

Gary não contribuiu com o processo de composição do último álbum lançado até agora, o "Repentless" de 2015, embora tenha feito vários solos durante a gravação.

"Estou completamente aberto à possibilidade de ter Gary Holt em algo. Sei que ele vai trabalhar no novo álbum do Exodus e eu já tenho várias ideias para o Slayer. Mas estou aberto para conversas, embora ainda sequer tenha falado com Tom Araya sobre o assunto, e nem com o próprio Gary. Isto não quer dizer que vai ou não acontecer, mas estou de ouvidos bem abertos".

Comente: Como ficaria o som do Slayer com Gary participando das composições?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Maximus Festival 2017Maximus Festival 2017
Resenhas e fotos em outros sites

1014 acessosSlayer: como foi a estreia da lenda do thrash do Big 4 em POA882 acessosSlayer e Red Fang em POA: Emoção e realização definem sentimento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

E Se...E Se...
Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

LoudwireLoudwire
Em vídeo, 10 circle pits épicos

SlayerSlayer
O que eles tem a ver com a posse de Donald Trump?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Sid ViciousSid Vicious
Baixista é eleito o rockstar mais controverso

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Ozzy Osbourne5000 acessosPower Metal: As bandas mais populares segundo o Facebook5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 25000 acessosCompact Disc: formato começa a sumir das lojas dos EUA5000 acessosMetal para Bebês: canções de ninar para filhos headbangers

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online