Slayer: Kerry King aberto à uma colaboração de Gary Holt nas composições

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com Jamey Jasta, do Hatebreed, para seu podcast "The Jasta Show", Kerry King disse que está "completamente aberto" à possibilidade de Gary Holt contribuir com ideias para o próximo álbum do Slayer.

2666 acessosSlayer: veja banda tocando Zeppelin e ZZ Top durante passagem de som5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Gary não contribuiu com o processo de composição do último álbum lançado até agora, o "Repentless" de 2015, embora tenha feito vários solos durante a gravação.

"Estou completamente aberto à possibilidade de ter Gary Holt em algo. Sei que ele vai trabalhar no novo álbum do Exodus e eu já tenho várias ideias para o Slayer. Mas estou aberto para conversas, embora ainda sequer tenha falado com Tom Araya sobre o assunto, e nem com o próprio Gary. Isto não quer dizer que vai ou não acontecer, mas estou de ouvidos bem abertos".

Comente: Como ficaria o som do Slayer com Gary participando das composições?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de outubro de 2016

SlayerSlayer
Veja banda tocando Led Zeppelin e ZZ Top durante passagem de som

965 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha418 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Tom ArayaTom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

SlayerSlayer
Fanático cristão chama "Repentless" de sujeira satânica

Kerry KingKerry King
"Não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosGuns N' Roses: "Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 804455 acessosSlayer: os coquetéis especiais da Jagermeister para a banda5000 acessosRock In Rio: relembre cinco momentos marcantes do evento5000 acessosExodus: "Dokken e Ratt OK, mas Enuff Z'Nuff é uma merda"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online