Led Zeppelin: Robert Plant e uma releitura visceral de "Babe I'm Gonna Leave You"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vídeo abaixo mostra Robert Plant e sua banda, Sensational Space Shifters, em uma versão visceral da clássica "Babe I'm Gonna Leave You", registrada no "Austin City Limits".

1678 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Comente: A releitura ficou à altura do que o Led fazia?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1678 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin202 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti473 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

Robert PlantRobert Plant
Desdenhando Liam Gallagher, do Oasis

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page explica o porquê de não haver um "Vol. V"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosMetal Brasileiro: 10 álbuns que mereciam ser relançados (Parte 1)5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone5000 acessosSystem Of a Down: Impressionante versão de "Aerials" com cello

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online