Led Zeppelin: Robert Plant e uma releitura visceral de "Babe I'm Gonna Leave You"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vídeo abaixo mostra Robert Plant e sua banda, Sensational Space Shifters, em uma versão visceral da clássica "Babe I'm Gonna Leave You", registrada no "Austin City Limits".

4343 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Comente: A releitura ficou à altura do que o Led fazia?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de outubro de 2016

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

61 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1349 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1668 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"709 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant794 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Led ZeppelinLed Zeppelin
Análise vocal de Robert Plant

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosKirk Windstein: "se o Gene Simmons peidar, eu compro!"5000 acessosZakk Wylde: tocando Black Sabbath na mini-guitarra da Hello Kitty5000 acessosPaul McCartney: ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online