Korn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista do Korn, Jonathan Davis, disse que o Sepultura os copiou no álbum "Roots", lançado em 1996. A declaração foi dada durante entrevista à Metal Hammer.

3236 acessosMax Cavalera: ouça prévia de música nova do Soulfly5000 acessosBruce Dickinson banido dos shows de seu filho

Jonathan Davis disse que, ainda jovem, não conseguia parar de pensar na gravação feita pelo Sepultura à época. Por outro lado, Davis afirmou que a banda brasileira foi uma inspiração para o Korn, o que deixa tudo bem.

"O que foi um grande elogio, mas também foi algo zoado, foi o Roots, do Sepultura. Foi uma cópia escancarada do Korn e até tirei satisfação com o produtor Ross Robinson por isso, porque ele pegou nosso som e ofereceu ao Sepultura", disse.

O cantor disse, também, que o Slipknot se influenciou pelo que o Korn fez na época. "Eles tomaram aquilo e fizeram da forma deles, o que foi incrível", afirmou.

Comente: Você acredita que o Sepultura copiou o Korn?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosKorn: Max Cavalera admite que Sepultura copiou a banda no Roots4496 acessosSepultura: Igor Cavalera admite influência do Korn em "Roots"4108 acessosSepultura: "Roots é cópia descarada de Korn", diz Jonathan Davis3552 acessosRoss Robinson: o cerne da polêmica Korn vs. Sepultura5000 acessosMax Cavalera: "Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Max CavaleraMax Cavalera
Ouça prévia de música nova do Soulfly

902 acessos2017: os álbuns favoritos do redator Victor de Andrade Lopes999 acessosSepultura: Resenha do show no Bar Opinião, em Porto Alegre0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Elóy Casagrande fala sobre a rotina da banda

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

ParalimpíadasParalimpíadas
Nadador se empolga com Sepultura e esquece prova

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Banido dos shows de seu filho

Mr. CatraMr. Catra
Se comparando a Coverdale e salvador do Rock

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco5000 acessosIced Earth: Schaffer responde por que a banda não se tornou grande4053 acessosBruce Dickinson: negando envolvimento com Drones do exército5000 acessosSlipknot: site em inglês mostra os primórdios da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de outubro de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.