Eric Singer: Steven Adler perdeu o concurso e a mãe dele foi tirar satisfação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Music Radar, Tradução
Enviar Correções  

Durante entrevista com a Music Radar, o baterista Eric Singer contou como acabou conhecendo e indo tocar com Lita Ford, e a partir daí alavancando sua carreira posterior, e de quebra conta uma curiosidade envolvendo Steven Adler, que se tornaria baterista do Guns N' Roses.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Estávamos em 1984. Entrei em um concurso de bateristas em LA em setembro deste ano, era promovido por uma rádio, acho que a KLOS, junto com Carmine Appice. Você mandava uma fita e dali eles selecionaram 50 concorrentes - 15 garotas e 35 caras".

"Daí te levavam até um local onde estavam montados dois kits de bateria, um com pedal duplo e outro sem. Escolheram os finalistas. Steven Adler era um dos competidores, mas ficou fora da final. Lembro dele ter ficado irritado. A mãe dele foi tirar satisfação com Carmine Appice, 'Como que meu filho Steven não foi escolhido?'. Eu estava perto ouvindo tudo, foi um momento muito constrangedor".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O engraçado é que três anos mais tarde ele estava na maior banda do planeta, então nunca sabemos como as coisas vão acabar. Mas concluindo, cheguei à final. Não venci, fiquei em terceiro lugar. Uma garota pediu meu telefone para Carmine, e no dia seguinte me ligou, 'Hey, peguei seu número com Carmine Appice e estou produzindo um vídeo para a revista Playboy, faz parte de uma série chamada mulheres do rock".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu toquei no vídeo de uma garota chamada Brenda Lee Holliday. Fui descoberto por causa daquele concurso. O cara que tocou baixo no vídeo, Ray Marzano, havia tocado com Lita. Sua namorada era a melhor amiga de Lita. Randy Castillo era o baterista, ele saiu e Lita nem estava sabendo, ela estava na Inglaterra com Tony Iommi (de quem era namorada)".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ray me disse 'Ela precisa de um baterista, vou te recomendar'. Então fiz um teste e ganhei a vaga. Ela estava com Iommi e a partir daí acabei indo parar no Black Sabbath. Sei que é um clichê, mas a vida dá voltas, tudo está conectado de alguma forma".

Comente: Então Steven Adler tinha uma mãezona?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatosMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbunsTop 5 Metallica
About.com elege os cinco melhores álbuns


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

GooAdHor Goo336 Cli336 Goo336 Goo336