Eric Singer: Steven Adler perdeu o concurso e a mãe dele foi tirar satisfação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Music Radar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista com a Music Radar, o baterista Eric Singer contou como acabou conhecendo e indo tocar com Lita Ford, e a partir daí alavancando sua carreira posterior, e de quebra conta uma curiosidade envolvendo Steven Adler, que se tornaria baterista do Guns N' Roses:

1287 acessosGNR: show exclusivo será transmitido pela rádio SiriusXM5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

"Estávamos em 1984. Entrei em um concurso de bateristas em LA em setembro deste ano, era promovido por uma rádio, acho que a KLOS, junto com Carmine Appice. Você mandava uma fita e dali eles selecionaram 50 concorrentes - 15 garotas e 35 caras".

"Daí te levavam até um local onde estavam montados dois kits de bateria, um com pedal duplo e outro sem. Escolheram os finalistas. Steven Adler era um dos competidores, mas ficou fora da final. Lembro dele ter ficado irritado. A mãe dele foi tirar satisfação com Carmine Appice, 'Como que meu filho Steven não foi escolhido?'. Eu estava perto ouvindo tudo, foi um momento muito constrangedor".

"O engraçado é que três anos mais tarde ele estava na maior banda do planeta, então nunca sabemos como as coisas vão acabar. Mas concluindo, cheguei à final. Não venci, fiquei em terceiro lugar. Uma garota pediu meu telefone para Carmine, e no dia seguinte me ligou, 'Hey, peguei seu número com Carmine Appice e estou produzindo um vídeo para a revista Playboy, faz parte de uma série chamada mulheres do rock".

"Eu toquei no vídeo de uma garota chamada Brenda Lee Holliday. Fui descoberto por causa daquele concurso. O cara que tocou baixo no vídeo, Ray Marzano, havia tocado com Lita. Sua namorada era a melhor amiga de Lita. Randy Castillo era o baterista, ele saiu e Lita nem estava sabendo, ela estava na Inglaterra com Tony Iommi (de quem era namorada)".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Ray me disse 'Ela precisa de um baterista, vou te recomendar'. Então fiz um teste e ganhei a vaga. Ela estava com Iommi e a partir daí acabei indo parar no Black Sabbath. Sei que é um clichê, mas a vida dá voltas, tudo está conectado de alguma forma".

Comente: Então Steven Adler tinha uma mãezona?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Show exclusivo será transmitido pela rádio SiriusXM

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo conta história da banda em 60 segundos

Duff McKaganDuff McKagan
12 dicas para sobreviver num ônibus em turnê

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Carmine Appice"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosU2: veja Bono cantando nas ruas de Dublin, na Irlanda5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"5000 acessosComo cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de outubro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online