Bob Dylan: cantor rompe o silêncio sobre Prêmio Nobel de Literatura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quinze dias após ter sido feito o anúncio, e depois de toda a polêmica, Bob Dylan falou ao The Telegraph, como se nada tivesse ocorrido, a respeito do Prêmio Nobel de Literatura com o qual ele foi agraciado: "Isso não é algo grandioso? Certamente irei à cerimônia, se for possível. É difícil acreditar, é algo maravilhoso, incrível. Quem é que pode sonhar com algo deste tipo"?, disse.

252 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?

E ao ser questionado sobre seu silêncio e os comentários dos organizadores do Nobel de que ele não teria sido encontrado, e também sobre o motivo pelo qual a informação sobre a premiação foi colocada e retirada do site oficial, Dylan se esquivou de maiores detalhes mas deu a entender que estava "o tempo todo disponível, bastava entrar em contato".

Comente: Você acha que Dylan esnobou o Nobel ou ele apenas é deste jeito mesmo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de outubro de 2016


O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

252 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

Blind MelonBlind Melon
"Dream Theater? Desliga essa porra!"

5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosRush: Alex Lifeson elege as duas piores músicas da banda5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal4802 acessosHeróis da guitarra: clipe raro com Blackmore, Iommi, Van Halen

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online