Bob Dylan: cantor rompe o silêncio sobre Prêmio Nobel de Literatura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quinze dias após ter sido feito o anúncio, e depois de toda a polêmica, Bob Dylan falou ao The Telegraph, como se nada tivesse ocorrido, a respeito do Prêmio Nobel de Literatura com o qual ele foi agraciado: "Isso não é algo grandioso? Certamente irei à cerimônia, se for possível. É difícil acreditar, é algo maravilhoso, incrível. Quem é que pode sonhar com algo deste tipo"?, disse.

2844 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos

E ao ser questionado sobre seu silêncio e os comentários dos organizadores do Nobel de que ele não teria sido encontrado, e também sobre o motivo pelo qual a informação sobre a premiação foi colocada e retirada do site oficial, Dylan se esquivou de maiores detalhes mas deu a entender que estava "o tempo todo disponível, bastava entrar em contato".

Comente: Você acha que Dylan esnobou o Nobel ou ele apenas é deste jeito mesmo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2844 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes3147 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20110 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?2733 acessosEduardo e Mônica: porque não teriam dado certo, segundo a ciência5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosVICE Brasil: existem metaleiros na Favela da Maré, Rio de Janeiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online