Kiko Loureiro: existe regra para a felicidade?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Kiko Loureiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais um monólogo em um quarto de hotel em algum lugar desse mundo. Desta vez Kiko Loureiro está em Bethlehem, uma cidade localizada no estado da Pensilvânia, nos EUA.

2485 acessosMegadeth: a pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Durante um day off na última parte da turnê norte-americana do Megadeth, Kiko resolveu gravar esse vídeo e falar um pouco sobre a felicidade. Certa vez, ele leu em algum lugar que apenas 7% das pessoas no mundo se consideram realmente felizes e se sentem realizadas em cinco aspectos principais da vida. E você? Acredita que existe uma regra para ser feliz? Quais as suas?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

26 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1805 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho34 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)46 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

Chris AdlerChris Adler
Ele achou que ligação de Mustaine era uma pegadinha

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

The VoiceThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português

5000 acessosFreddie Mercury: Características vocais do cantor5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosEleições: E se rockers fossem candidatos a cargos públicos?4102 acessosBlaze: a música do Maiden que ele mostraria pra quem não conhece Metal5000 acessosTestament: integrantes comentam cena no início dos 90's

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online