Maestrick: "Nothing Else Matters" em versão piano e voz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: SOM DO DARMA, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

"Caixa Acústica" é o nome de um novo projeto audiovisual criado na cidade de São José do Rio Preto/SP cujo objetivo é disponibilizar vídeos semanais com artistas da cidade interpretando músicas em formatos não convencionais e diferentes das versões originais. No ar desde o mês passado, toda sexta-feira um novo vídeo é publicado no canal oficial do projeto no Youtube: youtube.com/caixaacustica.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na semana passada o convidado foi ninguém menos que Fabio Caldeira, vocalista, pianista e compositor do grupo de rock/metal progressivo Maestrick. O músico gravou uma introspectiva versão piano e voz de "Nothing Else Matters", do Metallica. O vídeo já é o mais visto do canal!

publicidade

Fabio, junto a seus companheiros Renato "Montanha" Somera (baixo) e Heitor Matos (bateria), continuam trabalhando ao lado do produtor Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Hangar) na gravação do próximo disco de estúdio do Maestrick, "Espresso Della Vita: Solare".
Previsto para o início de 2017, "Espresso Della Vita: Solare" é a primeira parte de um disco duplo conceitual e traz uma observação da vida humana sob a perspectiva de viagem de trem.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Espresso Della Vita: Solare" será sucessor do aclamado disco de estreia do Maestrick, "Unpuzzle!", lançado no Brasil em 2011 pela Wikimetal e em 2013 na Europa, EUA e Ásia pela Power Prog Records, e também do EP "The Trick Side Of Some Songs" que o grupo lançou recentemente reunindo versões para clássicos dos Beatles, Yes, Jethro Tull, Pink Floyd, Queen e Rainbow.

Mais Informações:
www.maestrick.com.br




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era ricoMetallica
Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

Metallica: A reação de James a famosos usando camisetas da bandaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336 GooAdHor