Kiko Loureiro: "umas das maiores referências dessa geração", diz Marcelo Barbosa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Território da Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à edição nº 24 da revista Total Guitar Brasil, que está nas bancas, o guitarrista Marcelo Barbosa falou sobre a responsabilidade de substituir Kiko Loureiro no Angra: "Tem um nível de tensão grande, não só por tocar numa banda gigante como o Angra. Você está ocupando o lugar de um cara do peso do Kiko Loureiro. É umas das maiores referências dessa geração, com o currículo de estar no Megadeth agora. E o Angra sempre teve esse foco nas guitarras, né? Além de o Kiko ser um dos caras, junto com o Rafael, a estar na banda desde o início, ou seja, ele é a cara do Angra", disse.

1984 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosVersão genérica: Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 1980

Comente: Concorda com a declaração de Marcelo?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1764 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Arrependimentos, Oriente Médio, bandas satânicas

Dave MustaineDave Mustaine
Ele não é seu amigo só porque te respondeu no twitter

Dave MustaineDave Mustaine
"Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Versão genéricaVersão genérica
Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 1980

Iron MaidenIron Maiden
Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

Pink FloydPink Floyd
Entenda o "estilo Gilmour" de tocar guitarra

5000 acessosMarilyn Manson: cantor recebeu carta de Charles Manson5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain comenta como foi parar de beber5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show5000 acessosHirax: por que temos poucos afro-americanos no Metal?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online