Kiko Loureiro: "umas das maiores referências dessa geração", diz Marcelo Barbosa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Território da Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à edição nº 24 da revista Total Guitar Brasil, que está nas bancas, o guitarrista Marcelo Barbosa falou sobre a responsabilidade de substituir Kiko Loureiro no Angra: "Tem um nível de tensão grande, não só por tocar numa banda gigante como o Angra. Você está ocupando o lugar de um cara do peso do Kiko Loureiro. É umas das maiores referências dessa geração, com o currículo de estar no Megadeth agora. E o Angra sempre teve esse foco nas guitarras, né? Além de o Kiko ser um dos caras, junto com o Rafael, a estar na banda desde o início, ou seja, ele é a cara do Angra", disse.

2480 acessosMegadeth: a pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock

Comente: Concorda com a declaração de Marcelo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

26 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1805 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho34 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)46 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Marty FriedmanMarty Friedman
Saiba porquê ele não quer apertar sua mão

MegadethMegadeth
Compare Tornado Of Souls de Kiko, Broderick e Friedman

MetallicaMetallica
Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosMente aberta: músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilos5000 acessosMegadeth: as 10 melhores faixas segundo o Loudwire5000 acessosNicolas Cage: filho queria muito apresentar Amon Amarth ao pai

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online