Kiko Loureiro: "umas das maiores referências dessa geração", diz Marcelo Barbosa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Território da Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à edição nº 24 da revista Total Guitar Brasil, que está nas bancas, o guitarrista Marcelo Barbosa falou sobre a responsabilidade de substituir Kiko Loureiro no Angra: "Tem um nível de tensão grande, não só por tocar numa banda gigante como o Angra. Você está ocupando o lugar de um cara do peso do Kiko Loureiro. É umas das maiores referências dessa geração, com o currículo de estar no Megadeth agora. E o Angra sempre teve esse foco nas guitarras, né? Além de o Kiko ser um dos caras, junto com o Rafael, a estar na banda desde o início, ou seja, ele é a cara do Angra", disse.

561 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo

Comente: Concorda com a declaração de Marcelo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2016

561 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido714 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros993 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum22 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying121 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed19 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Rock x PolíticaRock x Política
Quem disse que não sai coisa boa dessa mistura?

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

Dave MustaineDave Mustaine
As diferenças entre o Megadeth e o AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Guns N RosesGuns N' Roses
Assista agressão de Axl Rose a fotógrafo em Los Angeles

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosJason Newsted: por que seus dias com Ozzy duraram pouco?5000 acessosSlipknot: Joey Jordison acha que foi despedido de forma covarde5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online