Kiko Loureiro: "umas das maiores referências dessa geração", diz Marcelo Barbosa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Território da Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à edição nº 24 da revista Total Guitar Brasil, que está nas bancas, o guitarrista Marcelo Barbosa falou sobre a responsabilidade de substituir Kiko Loureiro no Angra: "Tem um nível de tensão grande, não só por tocar numa banda gigante como o Angra. Você está ocupando o lugar de um cara do peso do Kiko Loureiro. É umas das maiores referências dessa geração, com o currículo de estar no Megadeth agora. E o Angra sempre teve esse foco nas guitarras, né? Além de o Kiko ser um dos caras, junto com o Rafael, a estar na banda desde o início, ou seja, ele é a cara do Angra", disse.

645 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Comente: Concorda com a declaração de Marcelo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

645 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista93 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman1063 acessosNick Menza: veja falecido baterista tocar "She-Wolf", do Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine chegou a pensar em procurar outro baixista

Dave MustaineDave Mustaine
"Muitas bandas agem de forma estúpida"

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosMetallica: o que significa "Ride The Lightning"?5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosIron Maiden: Paul Di'Anno fala sobre saúde de Clive Burr5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosSecos e Molhados: Ney Matogrosso comenta inspiração para o Kiss no Conversa com Bial

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online