StringBreaker and the StuffBreakers: banda lança novo single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Spilack, Fonte: SpilackRec, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Está disponível o single da banda paulistana de Rock'n'Roll Instrumental StringBreaker and the StuffBreakers, "Máfia da Águia", que prepara a chegada do novo disco "Re-Breaker", previsto para novembro.

5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Você pode ouvir "Máfia da Águia" nas plataformas Streaming através dos seguintes links:

Spotify:
https://open.spotify.com/track/4OTMWUb606zrKwLj4knKnk
Deezer:
http://bit.ly/2dTC9ld
iTunes:
http://apple.co/2dusayZ
SoundCloud:
http://bit.ly/2dmcSic
ReverbNation:
http://bit.ly/2dTEwV4
YouTube:
https://youtu.be/O9ZBHaGW2-0

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "StringBreaker and the StuffBreakers"


Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSkid Row: Impressionante versão por uma única pessoa5000 acessosMegadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar5000 acessosImmortal: A selfie do Oscar em uma versão muito mais true

Sobre Guilherme Spilack

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online