StringBreaker and the StuffBreakers: banda lança novo single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Spilack, Fonte: SpilackRec, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Está disponível o single da banda paulistana de Rock'n'Roll Instrumental StringBreaker and the StuffBreakers, "Máfia da Águia", que prepara a chegada do novo disco "Re-Breaker", previsto para novembro.

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19925000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com

Você pode ouvir "Máfia da Águia" nas plataformas Streaming através dos seguintes links:

Spotify:
https://open.spotify.com/track/4OTMWUb606zrKwLj4knKnk
Deezer:
http://bit.ly/2dTC9ld
iTunes:
http://apple.co/2dusayZ
SoundCloud:
http://bit.ly/2dmcSic
ReverbNation:
http://bit.ly/2dTEwV4
YouTube:
https://youtu.be/O9ZBHaGW2-0

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "StringBreaker and the StuffBreakers"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosBruce Dickinson: "me sinto como um jovem de 17 anos"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Guilherme Spilack

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online