Blink-182: Tom DeLonge mandou e-mails sobre OVNIs para Hillary Clinton

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Wikileaks revela que Tom DeLonge, ex-vocalista e guitarrista do Blink-182, enviou e-mails para Hillary Clinton. O assunto? Objetos voadores não identificados (OVNIs).

1240 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal

DeLonge tentou contato por meio de John Podesta, responsável pela campanha da candidata à presidente dos Estados Unidos. Podesta já demonstrou, inclusive nas redes sociais, que tem interesse sobre o assunto.

Na primeira mensagem, enviada em outubro de 2015, Tom DeLonge questiona o envolvimento de John Podesta em seu "documentário especial". Ele também quer apresentar Podesta a duas pessoas importantes envolvidas neste tópico "tão sensitivo".

Já neste ano, DeLonge disse que tem trabalhado com um militar aposentado. "Quando aconteceu o caso Roswell, eles o conduziram ao laboratório na Wright Patterson Air Force Base. O general McCasland foi encarregado deste laboratório até alguns anos atrás", afirmou.

Sabe-se que Tom DeLonge já não integra mais o Blink-182 porque não queria mais estar na banda, justamente pelo interesse em assuntos relacionados a extraterrestres. Ele foi substituído por Matt Skiba (Alkaline Trio).

Comente: Você acredita em OVNIs?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2016


1240 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa1324 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington380 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?134 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

Em 16/08/1977Em 16/08/1977
Morria Elvis Presley

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosMetallica: banda se atrapalha ao ensaiar "Spit Out The Bone"5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple5000 acessosMuse: o que faz do trio uma das maiores bandas da atualidade?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online