Faith No More: banda lança videoclipe para "Cone of Shame"
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 08 de outubro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Faith No More, reconhecido como um dos nomes mais importantes da música mundial, acaba de revelar mais um videoclipe para promover o elogiado novo álbum "Sol Invictus".
Mike Patton (vocal), Bill Gould (baixo), Mike Bordin (bateria), Roddy Bottum (teclado) e Jon Hudson (guitarra) escolheram a faixa "Cone of Shame" para voltar a surpreender o mundo com mais uma perturbadora e intrigante obra de arte.
"Esta é uma daquelas músicas que merecia ganhar um vídeo, pois realmente tem um apelo visual muito grande. Nós poderiamos ter gravado no Arizona ou no Novo México, mas como estive diversas vezes na Macedônia, senti que a vibe de lá seria o cenário perfeito para a esta canção. O diretor Goce Cvetanovski compreendeu a nossa ideia imediatamente e soube exatamente o que fazer. Reuniu um elenco incrível e criou algo muito escuro, instigante e bem cinematográfico", explicou Bill Gould.
Faith No More - Mais Novidades
"Sol Invictus" (Reclamation Recordings/Ipecac Recordings/PIAS), primeiro registro fonográfico do Faith No More após "Album of the Year" (1997), foi lançado em Maio de 2015, estreou na 6º posição no chat Billboard Top Albums e chegou ao topo das paradas em diversos países como Austrália (2º), Alemanha (4º) e Reino Unido (6º). O grupo foi headliner de diversos festivais como Sonisphere, Download, Riot Fest, Bumbershoot e Rock in Rio, além de protagonizar uma das melhores apresentações de 2015 no Brasil, em grande performance no Espaço das Américas, em São Paulo.
No Brasil, "Sol Invictus" ganhou às prateleiras de todo país em formato especial em digipack via Voice Music.
Dono dos inconfundíveis hits "Epic", "Easy", "Ashes to Ashes", "Falling to Pieces", "Midlife Crisis", "Edge of the world", "I started a joke", entre outros clássicos, o Faith No More marcou época com o lançamento de discos como "We care a lot" (1985), "Introduce Yourself" (1987), "The Real Thing" (1989), "Angel Dust" (1992), "King for a day... Fool for a lifetime" (1995) e "Album of the Year" (1997).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
A música do aclamado álbum do Metallica que foi um "tiro no próprio pé", segundo a Louder
"Vão se f...": a mensagem de Serj Tankian (System of a Down) para o governo israelense
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A música considerada a "ovelha negra" do "Black Album", segundo a Louder
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
O álbum do Faith No More que inventou o nu metal, segundo guitarrista do Korn
O álbum que é o ápice do tédio empacotado para a geração Z, segundo Regis Tadeu
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
A canção punk que os Stones lançaram nos anos 70, e que causou problemas com Keith Richards
Teemu Mäntysaari não se preocupa com comparações aos outros guitarristas do Megadeth
O ex-colega de banda no Pink Floyd com quem David Gilmour nunca mais falou
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
Lenda do prog rock relembra encontro com Syd Barrett: "Não foi muito agradável"


As 15 músicas que o Faith No More mais tocou ao vivo
O que o Faith No More diz sobre parceria com produtora brasileira
Faith No More retornará aos palcos após hiato que durou uma década
Mike Patton já foi chamado para ser vocalista do INXS (e recusou o convite)



