Beyonce: pins inspirados no Slayer viram ítens colecionáveis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bem, já vimos as ligações de Justin Bieber e Rihanna com o metal, então saber que Beyonce vendeu pins inspirados no Slayer não é nada tão chocante, né? Bem, não é o que pensa Ayesha, esposa de Kerry King, que pelo visto não gostou do que viu na época, já que junto com a postagem onde mostra um destes pins ela escreveu: "Apenas. Pare. Pare com isto imediatamente. Este é um pin real vendido oficialmente durante os shows de sua turnê".

221 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss

E agora eles se tornaram colecionáveis, pois estão sendo vendidos no ebay por US$40 - cerca de $125 reais. Ok, a pergunta que não quer calar: quanto você pagaria por eles?

http://www.ebay.ca/itm/BEYONCE-FORMATION-WORLD-TOUR-OFFICIAL...

Comente: Quanto você pagaria por um pin destes?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

221 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2224 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa435 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
A aversão aos rótulos na visão de Kerry King e Tom Araya

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

SlayerSlayer
Kerry só fala merda e cobra por fotos, diz colega de tour

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosBolsonaro: se dando mal ao tentar fazer stage dive5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?5000 acessosZakk Wylde: "eu bebia porque curto tomar um porre"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online