Ozzy: madman quase perdeu a vida engasgado com... vitaminas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Da série "coisas que só acontecem com Ozzy Osbourne": seu filho Jack contou ao HuffPostUK que durante as gravações do "World Detour", programa que é exibido pela History Channel e que mostra ele e seu pai viajando pelo mundo, aconteceu um incidente que agora consideramos cômico mas que foi trágico: "Ele estava deitado no sofá e engoliu um tablete de vitaminas, mas se engasgou e teve que ser internado. No hospital, constataram que as pílulas ficaram paradas em seu pulmão. Foi chocante".

253 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosFacebook: bandas terão mais dificuldade em divulgar material

Seria no mínimo irônico Ozzy, conhecido por ter consumido tudo quanto é tipo de drogas, vir a perder a vida após consumir inocentes vitaminas...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

253 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"768 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Robert TrujilloRobert Trujillo
A diferença entre tocar com o Metallica e com Ozzy

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Se você tem um sonho, continue acreditando!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

FacebookFacebook
Bandas terão mais dificuldade em divulgar material

Bon JoviBon Jovi
Sexo, drogas e... Jon Bon Jovi?

Black SabbathBlack Sabbath
A capa rejeitada que foi parar no disco do Rainbow

5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater5000 acessosDave Mustaine: ele descobriu AC/DC transando e fumando erva5000 acessosFail!: algumas das releituras de rock mais bizarras5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosGuitarras: As mais icônicas do Rock - Parte 15000 acessosRonnie James Dio: as 10 melhores músicas da carreira do vocalista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online