Iron Maiden: Bruce Dickinson serve cerveja em pub na Inglaterra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bruce Dickinson esteve nesta quinta-feira, dia 20 de outubro, no Fuel Rock Club de Cardiff, Wales, onde seu filho Griff havia tocado algumas horas antes com sua banda, SHVPES, e como o bar havia recebido um barril da nova cerveja do Iron Maiden, a 'Red N' Black', Bruce assumiu o bar e ajudou a servir cerveja para os presentes!

421 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história

Rob Toogood, dono do Fuel Club, contou ao Wales Online: 'Não sabíamos se Bruce viria, mas quando o encontrei nos bastidores do show em Barcelona, ele me pediu pra avisá-lo quando eu tivesse a nova cerveja e prometeu que iria vir ajudar a servir. Seu filho Griff esteve tocando com sua banda SHVPES, então achávamos que ele estava por perto. Ele passou boa parte da noite misturado com o público, conversando e posando para fotos'.

Veja abaixo vídeos de Bruce bem descontraído no local.

Comente: Imagine você sendo tomando cerveja servida por Bruce?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de outubro de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

421 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube862 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Qual a música mais influente para o gênero?

Iron MaidenIron Maiden
Os quatro segredos da cerveja da banda

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosLou Reed: os 71 anos do artista em sete músicas2151 acessosSystem Of a Down: baterista de 9 anos detonando "Toxicity"5000 acessosRock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gênero

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online