James Hetfield: Falando sobre período "sem lançamentos" da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carol Manzatti, Fonte: Metallica Remains
Enviar Correções  

publicidade

James Hetfield recentemente foi entrevistado em um programa de rádio comandado por Nikki Sixx,baixista do MÖTLEY CRÜE, e entre várias perguntas, foi questionado sobre a "pausa" no lançamento de discos e o que o Metallica fez nos últimos tempos, já que o último lançamento da banda foi o "Death Magnetic" em 2008.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O que diabos estávamos fazendo? Deus, eu acho que a vida estava acontecendo. Sabe, o Metallica nunca é rápido. Nós estamos no tempo do Metallica. E temos muito orgulho do que lançamos, e ao contrário da crença popular, nós tentamos e lançamos o que for melhor, e o melhor que conseguimos fazer, e as vezes isso demora um tempo, e algumas vezes não. Mas, sabe, outras vidas estavam acontecendo. Você tenta e faz o seu melhor com tudo isso, e você tem vida, você tem filhos, e você tem todas essas outras coisas rolando, e você faz isso funcionar. E você precisa ter um bom equilíbrio. E vou te dizer, a vida é ótima, a vida é bonita se eu estou com a mentalidade certa, e este álbum está saindo exatamente no momento certo. Deveria ser agora, e estamos gratos de podermos lança-lo. E agradeço por ainda existir uma antecipação por ele, pois estou bem animado para que as pessoas ouçam."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Questionado também sobre o novo álbum,que será duplo embora tenha apenas 12 faixas,ele responde:

"Há 12 músicas, e elas não tem todas três minutos e meio como a 'Hardwired'. Mas há algumas coisas longas e alguma coisas curtas e algumas médias. Sabe, o Metallica é diverso, e eu amo isso. Eu acho que o tempo máximo é 75 ou 80 minutos, e então a qualidade do som começa a sofrer, no vinil especialmente. E eu acho que em relação ao CD, há um máximo nele também. E nós queremos que soe bom, digo, no final, e nós temos um monte de músicas que amamos. Então isso tinha que acontecer. Pelo custo extra de torná-lo duplo, acho que vale a pena."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: O Metallica deveria diminuir o tempo entre os discos?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de ChampignonTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Metallica: os fantasticos carros de James HetfieldMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336