Iron Maiden: demitiram Blaze dizendo que ele "não era bom o suficiente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com The Metal Voice canadense, que pode ser vista na íntegra nos vídeos ao final, Blaze Bayley falou sobre sua saída do Iron Maiden, onde esteve entre 1994 e 1999.

4618 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

"Deixei a banda, mas não foi minha escolha - eu fui demitido. Eles disseram que eu não era bom o suficiente. Eu perguntei se Bruce (Dickinson) estava voltando e responderam 'sim'. Acho que naquela época as vendas de discos estavam despencando e a (gravadora) EMI havia fechado fábricas em todo o mundo, a indústria fonográfica estava encolhendo, então acredito que foi uma decisão empresarial. Mas sim, fiquei muito furioso, acho que levou quatro anos para eu aceitar o que havia acontecido. E eu de fato acredito que, se as coisas tivessem sido ligeiramente diferentes, seria muito difícil Bruce retornar, pois as músicas em que trabalhávamos, as ideias que eu tinha para o que seria meu terceiro disco com o Iron Maiden provariam para os fãs que aquela formação funcionava. Mas não tive a oportunidade de concluir aquele terceiro álbum".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Blaze não era bom o suficiente para a banda? Deveriam ter feito um novo álbum com ele?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As dez canções mais épicas da banda

TraduçãoTradução
O clássico Seventh Son Of a Seventh Son, do Iron Maiden

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
Nota 7,5 para Bruce e nota zero para Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista4342 acessosFoo Fighters: veja show onde Dave Grohl perde a cabeça por Taylor Swift5000 acessosIgor Cavalera: O 1° show do Sepultura e as tretas com Sarcófago e Overdose5000 acessosIron Maiden: Aquiles Priester e a foto de uma vida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de outubro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online