Iron Maiden: demitiram Blaze dizendo que ele "não era bom o suficiente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com The Metal Voice canadense, que pode ser vista na íntegra nos vídeos ao final, Blaze Bayley falou sobre sua saída do Iron Maiden, onde esteve entre 1994 e 1999.

297 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer

"Deixei a banda, mas não foi minha escolha - eu fui demitido. Eles disseram que eu não era bom o suficiente. Eu perguntei se Bruce (Dickinson) estava voltando e responderam 'sim'. Acho que naquela época as vendas de discos estavam despencando e a (gravadora) EMI havia fechado fábricas em todo o mundo, a indústria fonográfica estava encolhendo, então acredito que foi uma decisão empresarial. Mas sim, fiquei muito furioso, acho que levou quatro anos para eu aceitar o que havia acontecido. E eu de fato acredito que, se as coisas tivessem sido ligeiramente diferentes, seria muito difícil Bruce retornar, pois as músicas em que trabalhávamos, as ideias que eu tinha para o que seria meu terceiro disco com o Iron Maiden provariam para os fãs que aquela formação funcionava. Mas não tive a oportunidade de concluir aquele terceiro álbum".

Comente: Blaze não era bom o suficiente para a banda? Deveriam ter feito um novo álbum com ele?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

CarnavalCarnaval
Carlinhos Brown quer Steven Tyler, Adam Lambert e Iron Maiden

297 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal1056 acessosIron Maiden: veja versão 2017 do cartão de natal oficial da banda21 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)18 acessosEm 18/05/1989: Nasce Courtney Cox (Iron Maidens)3244 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

Iron MaidenIron Maiden
Ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 1981

MegatallicaMegatallica
Iron Maiden + Judas Priest em "The Wicker Eye"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno4042 acessosMarilyn Manson: de bigode e vestido em capa de revista5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosMairon Machado: Aficionado por vinil e pelo rock clássico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online