Iron Maiden: demitiram Blaze dizendo que ele "não era bom o suficiente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com The Metal Voice canadense, que pode ser vista na íntegra nos vídeos ao final, Blaze Bayley falou sobre sua saída do Iron Maiden, onde esteve entre 1994 e 1999.

411 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

"Deixei a banda, mas não foi minha escolha - eu fui demitido. Eles disseram que eu não era bom o suficiente. Eu perguntei se Bruce (Dickinson) estava voltando e responderam 'sim'. Acho que naquela época as vendas de discos estavam despencando e a (gravadora) EMI havia fechado fábricas em todo o mundo, a indústria fonográfica estava encolhendo, então acredito que foi uma decisão empresarial. Mas sim, fiquei muito furioso, acho que levou quatro anos para eu aceitar o que havia acontecido. E eu de fato acredito que, se as coisas tivessem sido ligeiramente diferentes, seria muito difícil Bruce retornar, pois as músicas em que trabalhávamos, as ideias que eu tinha para o que seria meu terceiro disco com o Iron Maiden provariam para os fãs que aquela formação funcionava. Mas não tive a oportunidade de concluir aquele terceiro álbum".

Comente: Blaze não era bom o suficiente para a banda? Deveriam ter feito um novo álbum com ele?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de outubro de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

411 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube861 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Action figuresAction figures
Os sensacionais bonecos de grandes ídolos do rock

Iron MaidenIron Maiden
Nicko acha que a banda deve ser "egoísta" no palco

19861986
O ano definitivo da música pesada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

Câncer na línguaCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio3949 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween5000 acessosLojas de discos fechadas: imagens valem mais que palavras5000 acessosVeja: Se eles têm Chico Buarque, nós temos Bruce Dickinson!

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online