Max Cavalera: "Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de outubro de 2016
Durante entrevista com uma rádio em Québec, Max e Igor Cavalera comentaram a declaração de Jonathan Davis, afirmando que o Sepultura copiou o Korn na época em que lançou o "Roots" (1996).
Igor: "Não vejo assim. Acho que o som do Korn, principalmente no baixo, é horrível. Não soamos assim; temos muitos detalhes completamente diferentes do Korn, então não entendo porque ele ficou ofendido, pois não me parece que exista uma similaridade tão grande entre as duas bandas".
Max: "Além disso, o Korn não foi o único motivo que nos levou a trabalhar com (o produtor) Ross (Robinson). Ele produziu uma demo do Fear Factory que chamou minha atenção e tinha um som bem cru. E ele também foi responsável por uma música do Deftones no álbum Adrenaline que eu realmente gostei".
"Isto que ele (Jonathan) disse seria a mesma coisa que o Sepultura se sentir ofendido com o Cannibal Corpse pois eles usam o produtor Scott Burns. Não estou de forma alguma chateado com o Cannibal, eles são fantásticos. 'Fomos os primeiros a trabalhar com Scott Burns, então vamos ficar de mal com todas as bandas que ele produzir?' Isto é uma coisa infantil. E ele na verdade está sendo infantil. E não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro. Somos muito diferentes (do Korn); temos nosso jeito de tocar e as músicas são diferentes. Tudo é diferente. Apenas fomos gravados pelo mesmo cara, é a única coisa em comum".
Clique no link abaixo para ouvir o áudio da entrevista.
http://www.dv-metal.com/medias/cavaleraconspiracy141016_dv-metal_com_CKRL_891fm_Quebec.mp3
Sepultura - A banda se inspirou no Korn para gravar Roots?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps