Udo Dirkschneider: se o AC/DC tivesse me chamado, eu teria ido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o Metal Kaoz, Udo Dirkschneider falou sobre os boatos que davam conta dele ter sido chamado para cantar no AC/DC, em vaga deixada por Brian Johnson e que foi ocupada por Axl Rose:

2842 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Em entrevistas recentes, perguntaram para você sobre o AC/DC, quem começou esta história?

Udo: "Não tenho ideia. Alguém chegou e mandou 'o AC/DC está te chamando?' e eu disse 'O quê?' pois eu nem sabia que Brian estava fora da banda. Daí me contaram que ele estava com problemas auditivos e que a banda procurava por um vocalista. Eu disse 'OK, mas ninguém me chamou'" (risos).

Bem, a internet se tornou um lugar estranho e algo que você diz pode tomar proporções exageradas...

Udo: "Sim, surgiram muitas notas online tipo 'eles deveriam ter pedido ao Udo para se juntar ao AC/DC' e coisas assim. Se tivessem me chamado de fato eu diria 'sim', por que não? Sem problemas!".

Comente: Teria sido tão legal quanto foi com Axl?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de outubro de 2016

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify723 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Interpretando clássico do AC/DC em 1990

ACDCACDC
A mulher que virou tema de "Whole Lotta Rosie"

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosMetallica: A histórica entrevista para a Playboy5000 acessosRoger Waters: Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?5000 acessosWarrant: "Drogas transformam tudo em um pesadelo"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online