Udo Dirkschneider: se o AC/DC tivesse me chamado, eu teria ido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o Metal Kaoz, Udo Dirkschneider falou sobre os boatos que davam conta dele ter sido chamado para cantar no AC/DC, em vaga deixada por Brian Johnson e que foi ocupada por Axl Rose:

399 acessosFoo Fighters: veja a banda tocando "Let There Be Rock" do AC/DC5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

Em entrevistas recentes, perguntaram para você sobre o AC/DC, quem começou esta história?

Udo: "Não tenho ideia. Alguém chegou e mandou 'o AC/DC está te chamando?' e eu disse 'O quê?' pois eu nem sabia que Brian estava fora da banda. Daí me contaram que ele estava com problemas auditivos e que a banda procurava por um vocalista. Eu disse 'OK, mas ninguém me chamou'" (risos).

Bem, a internet se tornou um lugar estranho e algo que você diz pode tomar proporções exageradas...

Udo: "Sim, surgiram muitas notas online tipo 'eles deveriam ter pedido ao Udo para se juntar ao AC/DC' e coisas assim. Se tivessem me chamado de fato eu diria 'sim', por que não? Sem problemas!".

Comente: Teria sido tão legal quanto foi com Axl?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de outubro de 2016

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

399 acessosFoo Fighters: veja a banda tocando "Let There Be Rock" do AC/DC1384 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento2209 acessosFoo Fighters: banda toca AC/DC em performance na BBC378 acessosAC/DC: músico Daniel Daibem explicando a sonoridade da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

The Voice KidsThe Voice Kids
Lucas Vasconcelos concorre com AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Lars UlrichLars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessos2015: 35 discos que não podem passar em branco5000 acessosRock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gênero5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online