Udo Dirkschneider: se o AC/DC tivesse me chamado, eu teria ido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o Metal Kaoz, Udo Dirkschneider falou sobre os boatos que davam conta dele ter sido chamado para cantar no AC/DC, em vaga deixada por Brian Johnson e que foi ocupada por Axl Rose:

5000 acessosCarreira solo: 7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos5000 acessosManowar: Régis Tadeu comenta sobre fãs no Pânico

Em entrevistas recentes, perguntaram para você sobre o AC/DC, quem começou esta história?

Udo: "Não tenho ideia. Alguém chegou e mandou 'o AC/DC está te chamando?' e eu disse 'O quê?' pois eu nem sabia que Brian estava fora da banda. Daí me contaram que ele estava com problemas auditivos e que a banda procurava por um vocalista. Eu disse 'OK, mas ninguém me chamou'" (risos).

Bem, a internet se tornou um lugar estranho e algo que você diz pode tomar proporções exageradas...

Udo: "Sim, surgiram muitas notas online tipo 'eles deveriam ter pedido ao Udo para se juntar ao AC/DC' e coisas assim. Se tivessem me chamado de fato eu diria 'sim', por que não? Sem problemas!".

Comente: Teria sido tão legal quanto foi com Axl?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

2094 acessosAC/DC: Phil Rudd quer voltar a tocar, mesmo que seja com Ax Rose2254 acessosAC/DC: como crianças reagem ao escutar a banda?1096 acessosDave Evans: "O AC/DC é apenas uma marca atualmente."1039 acessosAC/DC: em vídeo, as dez melhores músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

AC/DCAC/DC
Não acredito em nada então não temo a morte, diz Brian

AC/DCAC/DC
A pequena frota de carros de Brian Johnson

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

ManowarManowar
Régis Tadeu comenta sobre fãs da banda no Pânico

DioDio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosCliff Burton: um hippie headbanger5000 acessosExtreme: banda implode durante show e Nuno abandona o palco5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica4511 acessosCapas de álbuns: As melhores em formato gatefold5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online