Udo Dirkschneider: se o AC/DC tivesse me chamado, eu teria ido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o Metal Kaoz, Udo Dirkschneider falou sobre os boatos que davam conta dele ter sido chamado para cantar no AC/DC, em vaga deixada por Brian Johnson e que foi ocupada por Axl Rose:

30 acessosEm 11/12/1956: Stevie Young (AC/DC)5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Em entrevistas recentes, perguntaram para você sobre o AC/DC, quem começou esta história?

Udo: "Não tenho ideia. Alguém chegou e mandou 'o AC/DC está te chamando?' e eu disse 'O quê?' pois eu nem sabia que Brian estava fora da banda. Daí me contaram que ele estava com problemas auditivos e que a banda procurava por um vocalista. Eu disse 'OK, mas ninguém me chamou'" (risos).

Bem, a internet se tornou um lugar estranho e algo que você diz pode tomar proporções exageradas...

Udo: "Sim, surgiram muitas notas online tipo 'eles deveriam ter pedido ao Udo para se juntar ao AC/DC' e coisas assim. Se tivessem me chamado de fato eu diria 'sim', por que não? Sem problemas!".

Comente: Teria sido tão legal quanto foi com Axl?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Bon Scott planejava sair da banda, diz novo livro

30 acessosEm 11/12/1956: Stevie Young (AC/DC)303 acessosClassic Rock: Tom Petty e Bon Scot nas capas da nova edição39 acessosEm 28/02/2000: AC/DC lança o álbum Stiff Upper Lip16 acessosEm 24/05/1986: AC/DC lança o álbum Who Made Who0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Roger DaltreyRoger Daltrey
"Axl Rose no AC/DC? Dá um tempo!"

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosSlash: os 10 álbuns da vida do guitarrista inglês5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosEpica: assista Simone dançando o hit "Ai Se Eu Te Pego"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online