Guns N' Roses: Pantera tocava todas as músicas do "Appetite For Destruction"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Falando sobre o impacto que o "Appetite For Destruction" do Guns N' Roses exerceu sobre ele quando saiu, Vinnie Paul (Pantera, Damageplan), disse a uma rádio em Detroit, Michigan: "Foi imenso, cara. Antes do Pantera assinar contrato com uma gravadora o álbum do GNR foi lançado, e nós tocávamos cada música dele, e foi antes da banda explodir. Éramos muitos fãs, é um dos meus discos favoritos de todos os tempos. Até hoje você ouve 'Welcome To The Jungle' na entrada de todos os jogos de futebol e hóquei, e isto é fantástico, uma canção que está aí até hoje. Assisti o GNR estes dias aqui em Dallas, e foi maravilhoso. Gostaria que eles tivessem trazido Steven Adler e Izzy Stradlin, mas só o fato de ver Slash, Axl e Duff juntos já foi fantástico. As pessoas querem ouvir aquelas músicas, algumas delas estão entre as maiores canções de rock de todos os tempos. Comparo o impacto deles para a minha geração ao daquela mais velha que cresceu com Beatles e Led Zeppelin, pois o Guns N' Roses representa a mesma coisa para a gente".

86 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta

Comente: Qual foi o impacto do "Appetite For Destruction" para a sua geração?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2016

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

86 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Show no Troubadour marca a "era do reboot"

SlashSlash
Ele ficou puto após não entrar para o Poison, diz Rikki Rockett

Roger DaltreyRoger Daltrey
"Axl Rose no AC/DC? Dá um tempo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosMetallica: Dave Lombardo quer ensinar Lars Ulrich a tocar5000 acessosBlack Sabbath: canção no primeiro álbum inspirou Roberto Carlos?5000 acessosMetallica: tocando com gana em palquinho de loja de discos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online