Guns N' Roses: Pantera tocava todas as músicas do "Appetite For Destruction"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Falando sobre o impacto que o "Appetite For Destruction" do Guns N' Roses exerceu sobre ele quando saiu, Vinnie Paul (Pantera, Damageplan), disse a uma rádio em Detroit, Michigan: "Foi imenso, cara. Antes do Pantera assinar contrato com uma gravadora o álbum do GNR foi lançado, e nós tocávamos cada música dele, e foi antes da banda explodir. Éramos muitos fãs, é um dos meus discos favoritos de todos os tempos. Até hoje você ouve 'Welcome To The Jungle' na entrada de todos os jogos de futebol e hóquei, e isto é fantástico, uma canção que está aí até hoje. Assisti o GNR estes dias aqui em Dallas, e foi maravilhoso. Gostaria que eles tivessem trazido Steven Adler e Izzy Stradlin, mas só o fato de ver Slash, Axl e Duff juntos já foi fantástico. As pessoas querem ouvir aquelas músicas, algumas delas estão entre as maiores canções de rock de todos os tempos. Comparo o impacto deles para a minha geração ao daquela mais velha que cresceu com Beatles e Led Zeppelin, pois o Guns N' Roses representa a mesma coisa para a gente".

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

Comente: Qual foi o impacto do "Appetite For Destruction" para a sua geração?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2016

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

376 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

O tempo passaO tempo passa
Guns N' Roses 1992 vs. Guns N' Roses 2017, em vídeo

Guns N RosesGuns N' Roses
A pegadinha que Angus Young fez com a banda

Guns N RosesGuns N' Roses
É melhor sair da sala se Axl não está feliz

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Raul SeixasRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosAvenged Sevenfold: gostaria de ter 15 anos para curtir o novo do Metallica5000 acessosLemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista5000 acessosDave Grohl: "Chris não se comparava com o resto dos maníacos de Seattle"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online