Guns N' Roses: Pantera tocava todas as músicas do "Appetite For Destruction"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Falando sobre o impacto que o "Appetite For Destruction" do Guns N' Roses exerceu sobre ele quando saiu, Vinnie Paul (Pantera, Damageplan), disse a uma rádio em Detroit, Michigan: "Foi imenso, cara. Antes do Pantera assinar contrato com uma gravadora o álbum do GNR foi lançado, e nós tocávamos cada música dele, e foi antes da banda explodir. Éramos muitos fãs, é um dos meus discos favoritos de todos os tempos. Até hoje você ouve 'Welcome To The Jungle' na entrada de todos os jogos de futebol e hóquei, e isto é fantástico, uma canção que está aí até hoje. Assisti o GNR estes dias aqui em Dallas, e foi maravilhoso. Gostaria que eles tivessem trazido Steven Adler e Izzy Stradlin, mas só o fato de ver Slash, Axl e Duff juntos já foi fantástico. As pessoas querem ouvir aquelas músicas, algumas delas estão entre as maiores canções de rock de todos os tempos. Comparo o impacto deles para a minha geração ao daquela mais velha que cresceu com Beatles e Led Zeppelin, pois o Guns N' Roses representa a mesma coisa para a gente".

1406 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"

Comente: Qual foi o impacto do "Appetite For Destruction" para a sua geração?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

1406 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2322 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018141 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)328 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Guns N RosesGuns N' Roses
Cover de AC/DC em homenagem a falecido cão de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

EpicaEpica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19852423 acessosChoro e ranger de dentes: O termo "Metaleiro" já consta nos dicionários5000 acessosIzzy Stradlin: mitos e contradições sobre o "não" ao Guns N' Roses5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online