Brian May: "doença persistente" o faz cancelar shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Brian May, lendário guitarrista do Queen, cancelou 11 apresentações que faria no Reino Unido em dezembro, ao lado de Kerry Ellis. O motivo, segundo uma nota oficial, é uma "doença persistente".

5000 acessosLinkin Park: "Chester está no nível de Mercury e Hetfield"5000 acessosFotos de Infância: Evanescence

May não descreve qual é a doença que o aflige. No entanto, o músico diz que o problema de saúde "está destruindo" sua energia e motivação.

"Agonizei para tomar esta decisão, mas tornou-se inevitável. Consegui terminar a turnê do Queen com Adam Lambert pela Ásia, mas tenho cada vez mais lutado contra uma doença persistente que está destruindo minha energia e motivação", diz um trecho da nota.

O músico disse que, desta forma, os shows foram cancelados por segurança. "Tenho sido aconselhado fortemente a descansar e me curar, em vez de me arriscar e 'cair', o que seria uma tragédia", afirma.

Comente: O que será que acometeu Brian?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

819 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1107 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1397 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1465 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
A dramática e triste dinâmica interna do grupo no fim

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele não gosta de Queen e odeia o som de Brian May

Axl RoseAxl Rose
Dez grandes performances sem Slash ou Duff

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosDave Mustaine: Broderick e Drover nem se despediram de mim5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosBon Jovi: ex-affair descreve Sambora como "drogado" e "cuzão"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de outubro de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online