Brian May: "doença persistente" o faz cancelar shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Brian May, lendário guitarrista do Queen, cancelou 11 apresentações que faria no Reino Unido em dezembro, ao lado de Kerry Ellis. O motivo, segundo uma nota oficial, é uma "doença persistente".

520 acessosQueen: Brian May critica abordagem de artigo de revista5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

May não descreve qual é a doença que o aflige. No entanto, o músico diz que o problema de saúde "está destruindo" sua energia e motivação.

"Agonizei para tomar esta decisão, mas tornou-se inevitável. Consegui terminar a turnê do Queen com Adam Lambert pela Ásia, mas tenho cada vez mais lutado contra uma doença persistente que está destruindo minha energia e motivação", diz um trecho da nota.

O músico disse que, desta forma, os shows foram cancelados por segurança. "Tenho sido aconselhado fortemente a descansar e me curar, em vez de me arriscar e 'cair', o que seria uma tragédia", afirma.

Comente: O que será que acometeu Brian?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

520 acessosQueen: Brian May critica abordagem de artigo de revista2537 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme530 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols439 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Freddie MercuryFreddie Mercury
A descoberta do vírus em 1987

Michael JacksonMichael Jackson
10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Cláudia LeiteCláudia Leite
Musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

LobãoLobão
Cantor critica Fiuk, Restart e Luan Santana em rádio

5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosMotley Crue: As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee4278 acessosTwisted Sister: Dee Snider irreconhecível em uma foto antiga4055 acessosAnthrax: Joey Belladona nunca achou seu lugar na banda5000 acessosVocalistas: os dez melhores substitutos no rock e metal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online