Slipknot: Shawn "Clown" Crahan já sofreu acidente e quase morreu
Por Rafael Testa
Fonte: Team Rock
Postado em 29 de outubro de 2016
Shawn Crahan é, junto com Sid Wilson, o membro mais insano do Slipknot. O percussionista cansou de se machucar, principalmente no início da carreira, graças a loucura dentro e fora dos palcos. Só na cabeça, Clown tem 22 cicatrizes. Algumas vezes ele passava dos limites, chegando a quase morrer. Ele conversou com a Team Rock sobre isso.
"Por duas vezes eu quase morri. Tinham vezes que minha esposa me agarrava e dizia 'você está indo longe demais'. Ela dizia 'Se você morrer, você vai ser só um cara em um livro em algum lugar'. Uma grande parte de mim se empolgava com isso, mas consegui mudar. Teve uma vez, no Ozzfest, que eu pulei numa lata de lixo. Eu costumava fazer isso. Eu pulava de cabeça, caia deitado no chão e fingia espasmos porque as pessoas não sabiam como lidar com a situação. Eu chutava elas nas pernas e elas tentavam me chutar de volta, mas eu estava protegido pela lata de lixo. Dessa vez, no Ozzfest, eu pulei de cabeça num barril sem perceber que ele estava cheio até a metade com água. Eu fiquei preso naquela coisa por uns 35 segundos e eu lembro de pensar 'você conseguiu, você foi pra um lugar que não deveria ter ido e agora já era'. Então eu fui puxado, sai da lata e lá estava eu cuspindo água. Foi bem sério. Eu não me importava com os danos que eu causava a mim mesmo. Na verdade eu queria aquilo. Me sentia bem. Era como marcar seu sangue por onde passasse", disse Clown.
Matéria completa, onde Shawn fala sobre a gravação do primeiro álbum, sobre seu primeiro trabalho como diretor de cinema e outros assuntos, no site da Team Rock. Veja no link a seguir:
Comente: Qual você acha que é o integrante mais louco do Slipknot?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps