Edu Falaschi: "Dá para viver de Metal..."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Afonso Rodrigues, Fonte: For headS
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O For headS entrevistou Edu Falaschi. O vocalista do ALMAH (ex-ANGRA) falou sobre várias questões do cenário Heavy Metal brasileiro. Edu respondeu perguntas sobre a qualidade dos espaços de shows, preço dos ingressos, a relação dele com a mídia, se é possível viver só de Metal, além de gostos pessoais, por exemplo.

2087 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Esta entrevista faz parte dos conteúdos não utilizados para o documentário "Metal SP".

Gostou? Não se esqueça de inscrever-se no canal do For headS no YouTube, de dar joinha, favoritar, compartilhar e comentar.

Site:
http://www.forheads.com.br/

Comente: É possível viver de metal no Brasil?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

644 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista293 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

AngraAngra
Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

AngraAngra
As músicas de cada álbum que definem a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosRammstein: as dez melhores músicas da banda5000 acessosBon Jovi: uma performance empolgada de "Livin On A Prayer"5000 acessosHeavy Metal: Incríveis versões animadas de capas clássicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de outubro de 2016

Sobre Afonso Rodrigues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online