Sebastian Bach: voando em classe econômica para a América Latina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sebastian Bach, que tem duas apresentações no Brasil neste mês, dia 15 de outubro em Belo Horizonte e dia 16 em São Paulo, postou, via twitter, que está vindo para a América do Sul pela primeira vez em classe econômica e que está "sempre disposto a uma nova experiência de merda".

5000 acessosSebastian Bach: reunião do Skid Row pode estar próxima de acontecer5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

A postagem foi apagada, mas o print foi registrado pelo site Van do Halen. Veja no link abaixo.

http://www.vandohalen.com.br/sebastian-bach-tuita-sobre-vir-...

Comente: Viajar de classe econômica é uma experiência tão ruim assim?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sebastian BachSebastian Bach
Reunião do Skid Row pode estar próxima de acontecer

997 acessosSebastian Bach: covers em bar na Austrália, veja vídeos102 acessosEm 20/11/2007: Sebastian Bach lança o álbum Angel Down0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
Quando o pai do Bon Jovi ameaçou matá-lo

Sebastian BachSebastian Bach
Bons títulos são raros, não é fácil encontrá-los

Nikki SixxNikki Sixx
"Sebastian Bach tem que sair dessa de ex-Skid Row"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"


VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosZakk Wylde: "eu bebia porque curto tomar um porre"3325 acessosPower Metal: os 25 maiores álbuns de todos os tempos1906 acessosChris Cornell: o legado além do Soundgarden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online