Lobão sobre Chico Buarque: "esse cara come capim"
Por Bruce William
Fonte: IstoÉ
Postado em 23 de outubro de 2016
Durante entrevista para Gisele Vitória, publicada na IstoÉ, Lobão mais uma vez solta o verbo contra o PT e não poupa críticas a Lula, Dilma Rousseff, Gilberto Gil e até Chico Buarque, conforme segue no trecho abaixo:
"O caso mais grave do PT não é a corrupção em si. É a conduta ideológica criminosa de querer se perpetuar no poder por meio de uma doutrina altamente questionável que já deu errado e estão regurgitando: querer reeditar a cortina de ferro que a União Soviética perdeu no Leste Europeu. A Lava Jato mostra que Lula foi longe, mas é cedo para cantar vitória, apesar dessa derrocada da esquerda e da dita onda conservadora. Eles ainda detém poder. Essa resiliência do Lula e do PT reside na área cultural. É assustador ver Chico Buarque declarando 'vamos fazer uma nova junção da esquerda'. Esse cara come capim. Isso atenta contra a inteligência dele. A minha revolta advém de um exame de consciência. Eu já apoiei isso".
Depois a entrevistadora diz que ele é chamado de "roqueiro de extrema direita" e pergunta como ele se sente, e ele responde: "Me chamar de roqueiro é como chamar surfista de paneleiro. Uso o rock como concepção de música. A adjetivação 'de Direita', no Brasil, é contaminada. Mas, se ser de direita é lutar pela propriedade privada, pelo livre comércio, pela liberdade de expressão, então sou um cara de direita. O conceito de direita deve ser revisto. Quem conduz a recessão social, o ódio, a indulgência tem sido a esquerda".
Leia a matéria completa no link abaixo:
http://istoe.com.br/lula-e-psicopata-criminoso-e-deve-ser-preso/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Em outubro, Iron Maiden inaugura em São Paulo a "Eddie's Emporium Experience Store"
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Aos 58 anos, baterista do Cannibal Corpse admite dificuldades de sair em turnê
As três músicas do Queen que Brian May coloca entre suas favoritas da banda
Matt Sorum aceitaria reunião do Velvet Revolver com Lzzy Hale nos vocais
A música do Anthrax que tem uma "pegada black metal", segundo a Louder
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
O lendário vocalista que teve o dedão amputado por um anão de jardim no quintal
Veja show do Capitão Kirk cantando "Ace of Spades", "Crazy Train", "Enter Sandman" e outras
A banda de metal que Jerry Cantrell considera a maior e melhor de todos os tempos
O clipe que estragou um dos maiores hits dos anos 80, segundo Humberto Gessinger
Bad Religion lança café sustentável comemorativo, o "Brew What You Want"
Dream Theater e o disco que Felipe Andreoli nem conseguiu ouvir
Slash acha que é pura ostentação comprar guitarras caríssimas; "simplesmente não vale a pena"
A música melancólica — e "esquecida" — do Metallica que James Hetfield adora

10 músicas de rock nacional dos anos 1980 que ainda estão na memória afetiva do brasileiro
"Tinha um prato de cocaína", conta ex Barão Vermelho sobre encontro com Lobão
Rogério Skylab critica Renato Russo, Cazuza, Lobão, e todo o pessoal do BRock



