Bruce Dickinson: servindo cerveja aos fãs em um pub

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Testosterona
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

É isso mesmo: o próprio Bruce Dickinson arregaçou as mangas e foi servir cerveja em um pub em Cardiff, capital do País de Gales.

427 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

O motivo do vocalista do IRON MAIDEN estar ali eram dois: o lançamento da cerveja Trooper ‘Red N’ Black’ (a última lançada pela banda) e para prestigiar o show da banda Shvpes, do seu filho e também vocalista, Griffin Dickinson (a banda acabou de lançar seu debut “Pain. Joy. Ecstasy. Despair” e o estilo de Griffin e sua banda não lembram em nada o famoso pai).

“Não sabíamos se Bruce viria, mas quando o encontrei nos bastidores do show em Barcelona, ele me pediu para avisá-lo quando eu tivesse a nova cerveja e prometeu que viria para ajudar a servir. Seu filho Griff esteve tocando com sua banda Shvpes, então achávamos que ele estava por perto. Ele passou boa parte da noite misturado com o público, conversando e posando para fotos”, comentou o dono do pub Fuel Rock Club, Rob Toogod.

Já pensou, você no balcão:

- Bruce, me serve uma Trooper gelada!

Comente: O que você faria se encontrasse Bruce servindo cerveja em um bar?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de novembro de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

427 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube862 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Paul DiannoPaul Dianno
Ele teve mais chances que qualquer um, mas sempre ferrou tudo

Iron MaidenIron Maiden
Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba fala sobre sua infância sofrida5000 acessosMegadeth: como foi a volta de Dave Ellefson ao grupo3771 acessosGrammy: artistas amados que nunca ganharam um

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online