Bruce Dickinson: servindo cerveja aos fãs em um pub

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Testosterona
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

É isso mesmo: o próprio Bruce Dickinson arregaçou as mangas e foi servir cerveja em um pub em Cardiff, capital do País de Gales.

306 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson

O motivo do vocalista do IRON MAIDEN estar ali eram dois: o lançamento da cerveja Trooper ‘Red N’ Black’ (a última lançada pela banda) e para prestigiar o show da banda Shvpes, do seu filho e também vocalista, Griffin Dickinson (a banda acabou de lançar seu debut “Pain. Joy. Ecstasy. Despair” e o estilo de Griffin e sua banda não lembram em nada o famoso pai).

“Não sabíamos se Bruce viria, mas quando o encontrei nos bastidores do show em Barcelona, ele me pediu para avisá-lo quando eu tivesse a nova cerveja e prometeu que viria para ajudar a servir. Seu filho Griff esteve tocando com sua banda Shvpes, então achávamos que ele estava por perto. Ele passou boa parte da noite misturado com o público, conversando e posando para fotos”, comentou o dono do pub Fuel Rock Club, Rob Toogod.

Já pensou, você no balcão:

- Bruce, me serve uma Trooper gelada!

Comente: O que você faria se encontrasse Bruce servindo cerveja em um bar?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

CarnavalCarnaval
Carlinhos Brown quer Steven Tyler, Adam Lambert e Iron Maiden

306 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal1060 acessosIron Maiden: veja versão 2017 do cartão de natal oficial da banda21 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)19 acessosEm 18/05/1989: Nasce Courtney Cox (Iron Maidens)3245 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Clube do RockClube do Rock
Bandas que trocaram vocalista e continuaram bem

Iron MaidenIron Maiden
As 10 Melhores Músicas da Fase Di'Anno

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosCachorro Grande: "A chamada geração colorida acabou com o rock"5000 acessosRock in Rio: como estão hoje algumas bandas que tocaram em 1985

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de novembro de 2016


Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online