Jess Greenberg: a jovem hipnotizante guitarrista manda cover de Hendrix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Jess Greenberg
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A jovem hipnotizante guitarrista Jess Greenberg manda um cover eletrizante de "Voodoo Child (Slight Return)" do Jimi Hendrix, confira no vídeo abaixo.

322 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música

Comente: Qual a sua opinião sobre as performances de Jesse?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

322 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?1481 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Proto-MetalProto-Metal
10 das canções mais pesadas feitas nos anos sessenta

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jess Greenberg"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

NirvanaNirvana
A história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"

5000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosGibson: os 10 melhores guitarristas de Metal da história5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosRolling Stones: Uma Temporada no Inferno com a Banda5000 acessosLoudwire: os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online