Ayreon: James LaBrie participa de novo álbum, que sai em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Arjen Lucassen confirmou que James LaBrie participará do novo álbum do Ayreon, previsto para sair em 2017 pela Mascot Label Group. LaBrie interpretará o personagem chamado 'The Historian'. Ele esteve no disco de 2004 da banda, 'The Human Equation', onde era o personagem 'Me'. Confira abaixo um trecho de demo do novo álbum do Ayreon.

1099 acessosMike Portnoy: já se conformou que sempre vão perguntar sobre o DT5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

E neste outro vídeo, como de hábito, Arjen desafia os ouvintes a descobrir quem é o vocalista misterioso.

Comente: Pelo vídeo, você descobre quem é o(a) novo(a) vocalista a ser anunciado(a)?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Já se conformou que sempre vão perguntar sobre o Dream Theater

1451 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda675 acessosDream Theater: Entrevista com o tecladista Jordan Rudess0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
O outro lado da saída do Dream Theater

WatchmojoWatchmojo
As 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarra

Bruno SutterBruno Sutter
"The Dance of Eternity" do Dream Theater no baixo fretless

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ayreon"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

Blind FaithBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosLed Zeppelin: Bonham, o melhor baterista de todos os tempos5000 acessosJustin Bieber: montagens detonam popstar com Pantera e Metallica5000 acessosGibson Magazine: os melhores baixistas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online