Motörhead: "achei que ficaria na banda até o fim", diz "Fast" Eddie Clarke

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista "Fast" Eddie Clarke disse, em entrevista ao Metal Express Radio, que nunca imaginou que sairia do Motörhead, banda que integrou entre 1976 e 1982. A desilusão após a sua saída fez com que o músico se afastasse intencionalmente do metal em projetos futuros.

647 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?

"Na época, me senti traído por Phil e Lemmy. Disse que sairia se eles trabalhassem com Wendy O. Williams. Não esperava que fossem", afirmou o músico.

Clarke disse que sentia que o Motörhead também era a sua banda. "Saí sem nada em mãos. Sem dinheiro, instrumentos, nada. Quis romper meus laços com o heavy metal, deixei de lado minha jaqueta de couro e fiz algo mais blues. Pensei que morreria no Motörhead, nunca achei que fosse sair da banda", afirmou.

O músico também revelou o que pensou quando escutou "Another Perfect Day", o primeiro disco lançado sem ele - e com Brian Robertson no seu lugar. "Achei que soou como Thin Lizzy. Nada original ali. Não dei bola e não escutei muito. Estava furioso na época. Phil me ligou anos depois e pediu desculpas por tudo, então ficamos bem até ele ter falecido no último ano", disse.

Comente: Qual a melhor formação do Motorhead?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de outubro de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

647 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1681 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta312 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Trato as pessoas como espero ser tratado"

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

MotorheadMotorhead
"Que vida melhor você poderia ter do que a nossa?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online