Lemmy: ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Daily Star
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um teórico da conspiração garante que Lemmy Kilmister ainda está vivo. De acordo com o conspiracionista, o lendário músico do Motörhead fez um "pacto de sangue" com a seita Illuminati.

647 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

O rapaz, cuja identidade não foi revelada, disse, em entrevista ao Daily Star, que Lemmy fez um pacto de alma com Satanás para obter fama e dinheiro. "Não estou tentando desmerecer seu talento. Apenas digo que este jogo está marcado. É necessário fazer isso para se consagrar", afirmou.

O conspiracionista acredita que há algumas evidências relacionadas a isso. Para ele, por exemplo, o fato de ter acontecido um show-tributo a Lemmy no último Grammy, feito pelo Hollywood Vampires, é uma prova do pacto, porque "caso contrário, o mainstream teria ignorado".

Ainda segundo o teórico da conspiração, os quatro "X" na capa do álbum "Bad Magic", do Motörhead - o último da carreira da banda -, faz menção ao "poder secreto do número quatro" e não ao 40° aniversário do grupo.

Ele reforça que há outras relações entre o líder do Motörhead e o número quatro. O fato de Lemmy ter morrido em 28 de dezembro, quatro dias após seu aniversário, no dia 24, é um deles. Outra menção é feita ao lançamento de "Bad Magic", quatro meses antes da morte do músico. Por fim, segundo o teórico da conspiração, Lemmy deu seu último suspiro às quatro da tarde (ou 16h).

Há, por fim, uma última conexão entre Lemmy e os Illuminati, segundo o teórico da conspiração. E ela está no maior sucesso do Motörhead, "Ace Of Spades". "As letras sugerem a seguinte mensagem de Lemmy: 'olhe, assinei um pacto com o diabo, estou apenas indo conforme a maré, tentando entrar neste negócio", afirmou.

Comente: O que você acha? Pode ser verdade?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de outubro de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

647 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1681 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta312 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Doro Pesch quase perdeu contratos após noite de bebedeira

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Sob investigação em 2008 por exibir insígnia nazista

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana5000 acessosFreddie Mercury: 18 fotos espontâneas ao lado do namorado Jim Hutton4243 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo5000 acessosKiss: Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online