Lemmy: ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Daily Star
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um teórico da conspiração garante que Lemmy Kilmister ainda está vivo. De acordo com o conspiracionista, o lendário músico do Motörhead fez um "pacto de sangue" com a seita Illuminati.

1654 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção

O rapaz, cuja identidade não foi revelada, disse, em entrevista ao Daily Star, que Lemmy fez um pacto de alma com Satanás para obter fama e dinheiro. "Não estou tentando desmerecer seu talento. Apenas digo que este jogo está marcado. É necessário fazer isso para se consagrar", afirmou.

O conspiracionista acredita que há algumas evidências relacionadas a isso. Para ele, por exemplo, o fato de ter acontecido um show-tributo a Lemmy no último Grammy, feito pelo Hollywood Vampires, é uma prova do pacto, porque "caso contrário, o mainstream teria ignorado".

Ainda segundo o teórico da conspiração, os quatro "X" na capa do álbum "Bad Magic", do Motörhead - o último da carreira da banda -, faz menção ao "poder secreto do número quatro" e não ao 40° aniversário do grupo.

Ele reforça que há outras relações entre o líder do Motörhead e o número quatro. O fato de Lemmy ter morrido em 28 de dezembro, quatro dias após seu aniversário, no dia 24, é um deles. Outra menção é feita ao lançamento de "Bad Magic", quatro meses antes da morte do músico. Por fim, segundo o teórico da conspiração, Lemmy deu seu último suspiro às quatro da tarde (ou 16h).

Há, por fim, uma última conexão entre Lemmy e os Illuminati, segundo o teórico da conspiração. E ela está no maior sucesso do Motörhead, "Ace Of Spades". "As letras sugerem a seguinte mensagem de Lemmy: 'olhe, assinei um pacto com o diabo, estou apenas indo conforme a maré, tentando entrar neste negócio", afirmou.

Comente: O que você acha? Pode ser verdade?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

654 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose654 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Imortalizado como personagem de GTA V

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Hendrix, velhice, nazismo e viagra

MotorheadMotorhead
Petição para que novo elemento da Tabela Periódica se chame Lemmium

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica dificuldades para uma reunião5000 acessosJohn Lennon: O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de outubro de 2016

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online