Black Sabbath: saiba porque era horrível dividir o espaço com Bill Ward nos 60's

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante papo com a Team Rock, Geezer Butler contou que, apesar de sentir falta de Bill Ward, que por razões contratuais não participa da turnê de despedida do Black Sabbath, não sente nem um pouco de saudades de quando dividiam o espaço nas turnês ainda nos anos sessenta: "Oh Deus, ele estava sempre se masturbando. Íamos nos deitar, e de repente a cama começava a balançar", conta o baixista.

488 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Ele quer mais que 80 mil dólares por show em festival

Uma foto que fala por siUma foto que fala por si
Liga de Cavalheiros Extraordinários

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Musas do MetalMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosJ-Metal: Conheça algumas bandas da cena metal japonesa5000 acessosCiência: o comportamento dos moshers estudado em universidade5000 acessosGoogle: os artistas/bandas de metal mais procurados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de outubro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online