Black Sabbath: saiba porque era horrível dividir o espaço com Bill Ward nos 60's

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante papo com a Team Rock, Geezer Butler contou que, apesar de sentir falta de Bill Ward, que por razões contratuais não participa da turnê de despedida do Black Sabbath, não sente nem um pouco de saudades de quando dividiam o espaço nas turnês ainda nos anos sessenta: "Oh Deus, ele estava sempre se masturbando. Íamos nos deitar, e de repente a cama começava a balançar", conta o baixista.

898 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de outubro de 2016

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

898 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina964 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1932 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1361 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda

Vinny AppiceVinny Appice
"Dio era como um pai para mim"

GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosAndy Johns: "Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto"5000 acessosMetallica: "Esqueçam a grana, garotos", diz Robert Trujillo5000 acessosBlind Guardian: a carreira de modelo de Andre Olbrich

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online