Angra e Almah: apresentação conjunta em algumas cidades do Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aclamado por seus fãs em todo o Brasil, o Angra, um dos nomes mais importantes da história do metal nacional, volta aos palcos brasileiros em novembro para alguns shows especiais em conjunto com a banda Almah.

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980

O Almah que agora é representado pela Top Link Music, do produtor Paulo Baron, que também representa o grupo Angra em todo o Brasil, América Latina e Europa irá apresentar a turnê de seu novo álbum “E.V.O”.
Atualmente o Almah é formado por Edu Falaschi (vocal), Marcelo Barbosa (guitarra), Diogo Mafra (guitarra), Raphael Dafras (baixo) e Pedro Tinello (bateria). O novo trabalho “E.V.O.” será lançado no Brasil pela MS Metal Records, na Europa pela Pride and Joy, nos Estados Unidos pela Test Your Metal e no Japão pela gravadora King Records.

Em paralelo ao sucesso de sua turnê na Europa o Angra irá apresentar em terras brasileiras um show inovador com duas baterias no palco e a participação especial de Luis Mariutti, Ricardo Confessori e Dede Reis.

Essa apresentação já passou por algumas cidades e foi sucesso de público e crítica mostrando que o metal brasileiro segue em sua melhor fase.

“Foram momentos únicos os shows que fizemos com Luís e o Ricardo de volta na família Angra. Foi fantástico ter o carisma e grande desempenho de Dede Reis. Por isso decidimos realizar novos shows neste formato. Quando eu criei a ideia de fazer essa união de todos esses músicos tudo parecia um sonho e esse sonho se tornou mais intenso e mais provável quando falei com todos sobre a chance de isso acontecer, e bom, os sonhos se realizam”, disse o empresário Paulo Baron.

Ao final desta noite apoteótica para o heavy metal brasileiro o vocalista Edu Falaschi fará uma participação especial no encerramento da apresentação de sua antiga banda.

Todas as informações oficiais serão divulgadas nas redes sociais das respectivas bandas e também no site da Top Link Music.

Mais informações:
http://www.angra.net/
http://www.toplinkmusic.com/

http://www.almah.com.br
Site Oficial da Top Link Music:
http://www.toplinkmusic.com/

Comente: Iria ao show pelo Angra, Almah ou pra ver as duas bandas?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2016

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal771 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Heavy TalkHeavy Talk
Andre Matos explica porque não retornou ao Angra

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosPunk Rock: Os 25 maiores discos de todos os tempos5000 acessosAndreas Kisser: como ele quase tocou para o Metallica em 19925000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online