Corey Taylor: ele tentou entrar no Anthrax mas foi impedido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Corey Taylor disse que seu empresário e a gravadora o impediram de cantar no Anthrax quando surgiu a oportunidade há quase uma década. A ideia dele era substituir Joey Belladonna no sucessor do "We've Come For You All", gravado com John Bush em 2003.

5000 acessosSlipknot: Jay Weinberg é eleito o melhor baterista do mundo5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

"Lembro que Charlie (Benante, baterista) ter ficado super empolgado e me mandado material. E eu comecei a escrever as letras. Mas tudo foi por água abaixo" contou, durante conversa com o guitarrista Scott Ian para o "Never Meet Your Heroes", transmitido pela rádio SiriusXM.

"Eu estava pronto para voar de Chicago pra me encontrar com vocês. E eis então que o (empresário do Slipknot, Cory) Brennan, e pessoas da Roadrunner (gravadora da banda) vêm até a mim e dizem 'Você não pode fazer isto'. Perguntei 'O que vocês querem dizer com isto? Porra, tínhamos metade de um álbum, fiquei muito puto, 'do que vocês estão falando?' E eles basicamente me colocaram contra a parede, pois queriam o novo álbum do Slipknot, e naquela época eu era o único cara que poderia juntar todos para fazer a coisa andar; eram tempos estranhos. Eles deixaram claro que não me deixariam ir, e eu lembro que antes mesmo de falar com vocês eu estive na cozinha de casa me sentindo oprimido, pra baixo, pois estava ansioso para tudo começar. E a única coisa que eu disse pra vocês foi 'Vou deixar passar esta'. Acho que Charlie ficou chateado comigo durante muito tempo".

Comente: Imaginem como teria sido diferente a história do Anthrax? E isto poderia também afetar o Slipknot!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

5000 acessosSlipknot: Jay Weinberg é eleito o melhor baterista do mundo2730 acessosNão rolou: dez vezes em que músicos deixaram entrevistas no meio1912 acessosCorey Taylor: em vídeo, oito motivos para gostar do vocalista73 acessosEm 24/02/1973: Nasce Chris Fehn (Slipknot)1319 acessosSlipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey TaylorCorey Taylor
Seria melhor se a mídia nem falasse de Metal

Horns UpHorns Up
O ódio ao Mainstream. Por que os fãs torcem o nariz?

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os supergrupos mais improváveis do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"


CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"4960 acessosMetallica: Spotify não fez bem para vendas da banda5000 acessosDream Theater: Mangini criou baquetas especiais de bateria

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online