Corey Taylor: ele tentou entrar no Anthrax mas foi impedido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Corey Taylor disse que seu empresário e a gravadora o impediram de cantar no Anthrax quando surgiu a oportunidade há quase uma década. A ideia dele era substituir Joey Belladonna no sucessor do "We've Come For You All", gravado com John Bush em 2003.

14 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

"Lembro que Charlie (Benante, baterista) ter ficado super empolgado e me mandado material. E eu comecei a escrever as letras. Mas tudo foi por água abaixo" contou, durante conversa com o guitarrista Scott Ian para o "Never Meet Your Heroes", transmitido pela rádio SiriusXM.

"Eu estava pronto para voar de Chicago pra me encontrar com vocês. E eis então que o (empresário do Slipknot, Cory) Brennan, e pessoas da Roadrunner (gravadora da banda) vêm até a mim e dizem 'Você não pode fazer isto'. Perguntei 'O que vocês querem dizer com isto? Porra, tínhamos metade de um álbum, fiquei muito puto, 'do que vocês estão falando?' E eles basicamente me colocaram contra a parede, pois queriam o novo álbum do Slipknot, e naquela época eu era o único cara que poderia juntar todos para fazer a coisa andar; eram tempos estranhos. Eles deixaram claro que não me deixariam ir, e eu lembro que antes mesmo de falar com vocês eu estive na cozinha de casa me sentindo oprimido, pra baixo, pois estava ansioso para tudo começar. E a única coisa que eu disse pra vocês foi 'Vou deixar passar esta'. Acho que Charlie ficou chateado comigo durante muito tempo".

Comente: Imaginem como teria sido diferente a história do Anthrax? E isto poderia também afetar o Slipknot!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de outubro de 2016


SlipknotSlipknot
Em vídeo, as participações nas trilhas sonoras de games

14 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno35 acessosEm 21/10/2014: Slipknot lança o álbum .5; The Gray Chapter18 acessosEm 31/10/1996: Slipknot lança a demo Mate. Feed. Kill. Repeat737 acessosSlipknot: ouça "Surfacing" ao vivo, presente em "Day Of The Gusano"2523 acessosCorey Taylor sobre Babymetal: "mas que porra é essa?"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Children Of BodomChildren Of Bodom
Alexi Laiho comenta a agressividade do Slipknot

SlipknotSlipknot
Novos membros não estão lá só para receber cheque

MetallicaMetallica
Kirk Hammett está viciado em Slipknot

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"


Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosBandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rock5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal3315 acessosRonnie James Dio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor4936 acessosRiffs: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online