Corey Taylor: ele tentou entrar no Anthrax mas foi impedido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Corey Taylor disse que seu empresário e a gravadora o impediram de cantar no Anthrax quando surgiu a oportunidade há quase uma década. A ideia dele era substituir Joey Belladonna no sucessor do "We've Come For You All", gravado com John Bush em 2003.

5000 acessosCorey Taylor: "agradeça pelo que tem", ele diz para Chester5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

"Lembro que Charlie (Benante, baterista) ter ficado super empolgado e me mandado material. E eu comecei a escrever as letras. Mas tudo foi por água abaixo" contou, durante conversa com o guitarrista Scott Ian para o "Never Meet Your Heroes", transmitido pela rádio SiriusXM.

"Eu estava pronto para voar de Chicago pra me encontrar com vocês. E eis então que o (empresário do Slipknot, Cory) Brennan, e pessoas da Roadrunner (gravadora da banda) vêm até a mim e dizem 'Você não pode fazer isto'. Perguntei 'O que vocês querem dizer com isto? Porra, tínhamos metade de um álbum, fiquei muito puto, 'do que vocês estão falando?' E eles basicamente me colocaram contra a parede, pois queriam o novo álbum do Slipknot, e naquela época eu era o único cara que poderia juntar todos para fazer a coisa andar; eram tempos estranhos. Eles deixaram claro que não me deixariam ir, e eu lembro que antes mesmo de falar com vocês eu estive na cozinha de casa me sentindo oprimido, pra baixo, pois estava ansioso para tudo começar. E a única coisa que eu disse pra vocês foi 'Vou deixar passar esta'. Acho que Charlie ficou chateado comigo durante muito tempo".

Comente: Imaginem como teria sido diferente a história do Anthrax? E isto poderia também afetar o Slipknot!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Corey TaylorCorey Taylor
"Agradeça pelo que tem", ele diz para Chester

1097 acessosSlipknot: vídeo em 360º de "The Shape" ao vivo no Knotfest1483 acessosSlipknot: em vídeo, as dez melhores performances de Jim Root0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Jim RootJim Root
Explicando significado de sua tatuagem "Shovelhead"

SlipknotSlipknot
Vinnie aconselhou Corey depois da morte de Paul

Corey TaylorCorey Taylor
"Scott Weiland é um preguiçoso de merda"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

5000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosSlash: "grunge não teve nada a ver com o fim do Guns"5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosSlash: Bowie ia ver a mãe dele, sua amante, e levava a mulher e filho

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online