Corey Taylor: ele tentou entrar no Anthrax mas foi impedido
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de outubro de 2016
Corey Taylor disse que seu empresário e a gravadora o impediram de cantar no Anthrax quando surgiu a oportunidade há quase uma década. A ideia dele era substituir Joey Belladonna no sucessor do "We've Come For You All", gravado com John Bush em 2003.
"Lembro que Charlie (Benante, baterista) ter ficado super empolgado e me mandado material. E eu comecei a escrever as letras. Mas tudo foi por água abaixo" contou, durante conversa com o guitarrista Scott Ian para o "Never Meet Your Heroes", transmitido pela rádio SiriusXM.
"Eu estava pronto para voar de Chicago pra me encontrar com vocês. E eis então que o (empresário do Slipknot, Cory) Brennan, e pessoas da Roadrunner (gravadora da banda) vêm até a mim e dizem 'Você não pode fazer isto'. Perguntei 'O que vocês querem dizer com isto? Porra, tínhamos metade de um álbum, fiquei muito puto, 'do que vocês estão falando?' E eles basicamente me colocaram contra a parede, pois queriam o novo álbum do Slipknot, e naquela época eu era o único cara que poderia juntar todos para fazer a coisa andar; eram tempos estranhos. Eles deixaram claro que não me deixariam ir, e eu lembro que antes mesmo de falar com vocês eu estive na cozinha de casa me sentindo oprimido, pra baixo, pois estava ansioso para tudo começar. E a única coisa que eu disse pra vocês foi 'Vou deixar passar esta'. Acho que Charlie ficou chateado comigo durante muito tempo".
Comente: Imaginem como teria sido diferente a história do Anthrax? E isto poderia também afetar o Slipknot!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps