Alta Fidelidade: o livro que relata a guinada na carreira de Bob Dylan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alta Fidelidade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste vídeo, Luiz Felipe Carneiro fala sobre o livro "Dylan goes electric!: Newport, Seeger, Dylan, and the Night That Split the Sixties", escrito por Elijah Wald, e que conta a transição de Bob Dylan, de "trovador solitário" para a guitarra elétrica, um dos momentos que mudaram para sempre a História da música popular.

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

UCRUCR
Os 5 piores comerciais com astros do rock

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

Classic RockClassic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosMegadeth: era para deixar a barba crescer e mudar o logo4457 acessosTeoria musical: os elementos básicos de uma canção5000 acessosAudiofilia: fones da Apple são pior meio para se ouvir música

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online