Alta Fidelidade: o livro que relata a guinada na carreira de Bob Dylan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alta Fidelidade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste vídeo, Luiz Felipe Carneiro fala sobre o livro "Dylan goes electric!: Newport, Seeger, Dylan, and the Night That Split the Sixties", escrito por Elijah Wald, e que conta a transição de Bob Dylan, de "trovador solitário" para a guitarra elétrica, um dos momentos que mudaram para sempre a História da música popular.

2843 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2843 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes3144 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20110 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosSystem of a Down: "a maior banda do planeta é o Iron Maiden"5000 acessosBeatles: Paul Cole, um anônimo na capa do "Abbey Road"5000 acessosJimmy Bain: morre ex-baixista do Rainbow e da banda de Dio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online