Nick Menza: família está ciente de tributo planejado por Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em depoimentos anteriores, Dave Mustaine (Megadeth) confirmou que faria um show-tributo a Nick Menza, falecido em maio deste ano. O músico voltou a falar sobre a homenagem e disse que a família de Menza está ciente de seu projeto.

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosNovo Heavy Metal: Os 10 melhores álbuns de 2015

"Falamos com a família de Nick sobre isso. Estamos ocupados com a turnê, a oportunidade não surgiu ainda. Queremos fazer algo que tenha a ver com Nick. Os caras que estiveram na banda depois não o conheceram. Então queremos uma verdadeira homenagem a sua arte, porque ele também fazia pinturas", disse, em entrevista à rádio The Hog.

Agora, segundo Dave Mustaine, a responsabilidade está nas mãos da família de Nick Menza. "Amamos Nick. Foi uma perda trágica. Então, estamos mantendo contato e vendo o que vai rolar", afirmou.

Nick Menza morreu em 21 de maio de 2016, aos 51 anos. Ele fazia um show com a banda OHM, em Los Angeles, quando sofreu um ataque cardíaco.

Comente: Menza merece uma homenagem à altura de seu talento, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1275 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

MegadethMegadeth
Mustaine diz que a habilidade de Kiko é "Astronômica"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Novo Heavy MetalNovo Heavy Metal
Os 10 melhores álbuns de 2015

Viva a diferençaViva a diferença
Como cada músico arranja sexo

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosRenato Russo: piada controversa no aniversário do vocalista5000 acessosO sósia de Blackmore que quase tocou com o Purple5000 acessosDerek Riggs: Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden4478 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"5000 acessosPaul Stanley: "Psycho Circus foi como um câncer"5000 acessosDia das mulheres: 10 músicas do U2 para comemorar a data!

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online