Nick Menza: família está ciente de tributo planejado por Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em depoimentos anteriores, Dave Mustaine (Megadeth) confirmou que faria um show-tributo a Nick Menza, falecido em maio deste ano. O músico voltou a falar sobre a homenagem e disse que a família de Menza está ciente de seu projeto.

1779 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

"Falamos com a família de Nick sobre isso. Estamos ocupados com a turnê, a oportunidade não surgiu ainda. Queremos fazer algo que tenha a ver com Nick. Os caras que estiveram na banda depois não o conheceram. Então queremos uma verdadeira homenagem a sua arte, porque ele também fazia pinturas", disse, em entrevista à rádio The Hog.

Agora, segundo Dave Mustaine, a responsabilidade está nas mãos da família de Nick Menza. "Amamos Nick. Foi uma perda trágica. Então, estamos mantendo contato e vendo o que vai rolar", afirmou.

Nick Menza morreu em 21 de maio de 2016, aos 51 anos. Ele fazia um show com a banda OHM, em Los Angeles, quando sofreu um ataque cardíaco.

Comente: Menza merece uma homenagem à altura de seu talento, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de outubro de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2224 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3470 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

MegadethMegadeth
Empresários veem ideias de Kiko e Ellefson antes de Mustaine

Marty FriedmanMarty Friedman
Saiba porquê ele não quer apertar sua mão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosSeparados no nascimento: Kevin Bacon e Myles Kennedy5000 acessosSystem of a Down: e se Lars Ulrich fosse o baterista do "Aerials"?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online