Dream Theater: Mike Mangini piorou o som da banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Junior, Fonte: Diário do Pierrot
Enviar correções  |  Comentários  | 

Até hoje existem fãs de Dream Theater que lamentam a saída do baterista Mike Portnoy e todos esperavam que Mike Mangini (o outro Mike) pudesse ser responsável por manter a áura mágica nas baquetas. Passados alguns anos, o Dream Theater ainda é a banda mais querida no prog metal?

1140 acessosMike Portnoy: já se conformou que sempre vão perguntar sobre o DT5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Já se conformou que sempre vão perguntar sobre o Dream Theater

1468 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda677 acessosDream Theater: Entrevista com o tecladista Jordan Rudess0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

Dream TheaterDream Theater
Mike Mangini piorou o som da banda?

Dream TheaterDream Theater
As mil e uma faces de John Petrucci

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda4861 acessosCinco motivos para cantar agudo5000 acessosRock and Roll: NME elege momentos mais controversos da história5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Daniel Junior

Daniel Junior era blogueiro do Diário do Pierrot e do site The Crow (especializado em cinema). Colaborava com o site Seriemaníacos (sobre séries de TV) e com o blog Minuto HM. Começou seu amor pelo rock por causa do Kiss e do Black Sabbath até conhecer outras bandas pelas quais nutriria paixão e admiração como Metallica, Rush, Dream Theater, Faith No More e tantas outras. Daniel faleceu em 2017 e definitivamente fará falta.

Mais matérias de Daniel Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online