Zakk Wylde: projeto Zakk Sabbath terá show transmitido online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um show do projeto Zakk Sabbath, liderado por Zakk Wylde, será transmitido online no dia 31 de outubro. A performance acontece no Saint Vitus, no Brooklyn, Nova York, Estados Unidos.

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre

A apresentação será exibida por meio do site ZakkSabbath.live. O horário agendado é a partir das 20h30 (22h30, no horário de Brasília).

O projeto Zakk Sabbath toca, evidentemente, músicas do Black Sabbath. A formação é composta por Zakk Wylde (vocal e guitarra), Rob "Blasko" Nicholson (baixo) e Joey Castillo (bateria).

Veja um vídeo da banda em ação:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Conhece este projeto do Zakk?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2332 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
A turnê do "13" não foi isto tudo, e o CD é uma merda

Jack BruceJack Bruce
Músicos do Kiss, Sabbath, Megadeth e mais dão pêsames

Black SabbathBlack Sabbath
Os agradecimentos no encarte do "13"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

IndústriaIndústria
Quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

5000 acessosSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosBon Jovi: "Tive contato com drogas muito jovem, e amadureci cedo"5000 acessosRob Halford: o que ele faria da vida se não fosse o Metal God?5000 acessosU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online