Uli Jon Roth: "Tokyo Tapes Revisited" sai em dezembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sai no dia 16 de dezembro "Tokyo Tapes Revisited", trabalho ao vivo do guitarrista alemão Uli Jon Roth, registrado em fevereiro de 2015 no Nakano Sun Plaza Hall de Tóquio, onde ele se apresentou pela última vez com o Scorpions, em abril de 1978, em shows que foram gravados e lançados no disco "Tokyo Tapes".

1014 acessosScorpions: Para Mikkey Dee é um grande desafio tocar com a banda5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Veja abaixo o setlist do "Tokyo Tapes Revisited", que será lançado em DVD/Blu-Ray/CD duplo e vinil:

- All Night Long
- Longing for Fire
- Crying Days
- The Sails of Charon
- Sun in My Hand
- Virgin Killer
- Kojo No Tsuki
- We’ll Burn the Sky
- In Trance
- Rainbow Dream Prelude
- Fly to the Rainbow
- Top of the Bill
- I’ve Got to Be Free
- Polar Nights
- Dark Lady
- Pictured Life
- Catch Your Train
- All Along the Watchtower
- Little Wing

Comente: Uli foi o melhor guitarrista que passou pelo Scorpions?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mikkey DeeMikkey Dee
O desafio de tocar com o Scorpions

1014 acessosScorpions: Para Mikkey Dee é um grande desafio tocar com a banda614 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump121 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista273 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae611 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

CapaCapa
Dupla sertaneja paga mico com arte que lembra John Mayer

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Rock In RioRock In Rio
As homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Uli Jon Roth"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosIron Maiden: e se Marky Ramone fosse o baterista da banda?5000 acessosBaixista Magnus Rosén quase morre durante vôo rumo à América do Sul4324 acessosBlack Metal Name Generator: torne o seu nome muito mais truezão

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online