Roger Waters: 26 músicas do Floyd e protesto contra Donald Trump no Desert Trip

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na apresentação que fez no dia de encerramento do Desert Trip, realizado no dia 9 de outubro em Indio, na California, Roger Waters tocou nada menos que 26 músicas e, excluindo um poema de autoria própria, todas foram gravadas originalmente pelo Pink Floyd.

4964 acessosRoger Waters: "Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

E Waters também aproveitou para protestar contra Trump enquanto imagens eram exibidas no telão, acusando o candidato a presidente dos Estados Unidos de ser "um porco, racista, machista, ignorante, e mentiroso", e disse que é preciso derrubar sua candidatura e "o seu muro", alusão à fala onde Trump disse uma vez que é preciso "erguer um muro" para deter os imigrantes ilegais.

E enquanto tocava "Pigs (Three Different Ones)”, Waters mostrou imagens de Trump segurando um vibrador como se fosse um rifle, trajando uma capa branca da KKK, fazendo uma saudação nazista tendo seios flácidos e um pênis bem pequeno.

Veja o set-list:

Speak to Me
Breathe
Set the Controls for the Heart of the Sun
One of These Days
Time
Breathe (Reprise)
The Great Gig in the Sky
Money
Us and Them
Fearless
Shine On You Crazy Diamond (Parts I-V)
Welcome to the Machine
Have a Cigar
Wish You Were Here
Pigs on the Wing 1
Pigs on the Wing 2
Dogs
Pigs (Three Different Ones)
The Happiest Days of Our Lives
Another Brick in the Wall Part 2
Mother
Brain Damage
Eclipse
Why Cannot the Good Prevail (um poema por Roger Waters)
Vera (Acoustic version)
Bring the Boys Back Home (Acoustic version)
Comfortably Numb

Comente: Trump é isto tudo mesmo que disse o Waters?

3482 acessosCorey Taylor: Donald Trump presidente? ele fugirá para uma cabana3625 acessosAerosmith: Steven Tyler pede retirada de música da campanha de Donald Trump2828 acessosAerosmith: Donald Trump comprou direito de uso, mas respeitou pedido por amizade3558 acessosRATM: banda previu campanha de Donald Trump há 15 anos3589 acessosLamb of God: Randy Blythe imita Lobão e ameaça deixar país2488 acessosCorey Taylor: possibilidade de Trump ser presidente o assusta5000 acessosMunicipal Waste: Banda lança violentíssima camisa em homenagem a Donald Trump4876 acessosKiss: agora Gene Simmons defende o muro entre EUA e México5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York2543 acessosBrujeria: veja "homenagem" a Donald Trump1387 acessosBrian May: o Queen não autorizou Donald Trump a utilizar WATC1541 acessosQueen: protestando contra uso indevido de música por Donald Trump3618 acessosSlayer: King diz que Donald Trump é o maior mentiroso que ele já viu na política1812 acessosGreen Day: Billie Joe Armstrong compara Donald Trump a Hitler3825 acessosA7X: arrancando a cabeça de Trump e Hillary em nova camiseta2122 acessosBruce Springsteen: músico diz que Donald Trump é um idiota691 acessosBruce Springsteen dispara: "Trump é um idiota"5000 acessosMetallica: Lars diz que vai embora do país se Donald Trump ganhar5000 acessosU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump1394 acessosEurope: banda não autorizou paródia usada em campanha contra Donald Trump5000 acessosMarilyn Manson: decapitando Donald Trump em novo clipe5000 acessosEleição nos EUA: as primeiras reações da comunidade musical à vitória de Trump2187 acessosTed Nugent: "Valeu America, bom trabalho!"5000 acessosDonald Trump: a reação de roqueiros brasileiros com a vitória4154 acessosGreen Day: "American Idiot" bomba após eleição de Trump5000 acessosEleição nos EUA: Mais reações de músicos à vitória de Trump5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito1055 acessosTed Nugent: guitarrista afirma que EUA tiveram culhões para eleger Trump5000 acessosDonald Trump: Yoko Ono resume tudo em um único tweet3701 acessosAC/DC: Donald Trump e "Amante para o Natal"2947 acessosRage Against The Machine: "Trump é Hitler", diz baixista1533 acessosDonald Trump: o editorial do Metal Sucks sobre o novo presidente dos EUA5000 acessosGuns N' Roses: Uma "homenagem" a Donald Trump no show do México

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Roger WatersRoger Waters
"Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Roger WatersRoger Waters
"A música dos Stones nunca foi muito interessante"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Rock ProgressivoRock Progressivo
Os 15 maiores guitarristas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosRock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantes5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"4100 acessosÔ Glória: Comprou CD do Venom e ganhou mensagem de salvação

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online