Airbourne: vocalista elogia Axl Rose no AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Especulado por muitos fãs para a vaga de Brian Johnson no AC/DC, o frontman do Airbourne, Joel O'Keeffe, elogiou o atual dono do posto, Axl Rose. Ele disse, em entrevista ao My Global Mind, que o cantor está fazendo "um bom trabalho".

4999 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

O'Keeffe falou também sobre as especulações em torno de seu nome. "Não fui chamado, mas vi muitas coisas online sobre isso. Estávamos em estúdio na época", afirmou.

O músico afirma que teria aceitado o convite, caso fosse feito. Mas não poupou elogios a Axl Rose. "Acho que Axl Rose fez um bom trabalho, cantou todas as músicas muito bem e fez grandes shows. Ele tem o alcance de Brian e a imprevisibilidade e o carisma de Bon Scott", disse.

Joel O'Keeffe disse que ficaria muito nervoso se fosse convidado para a vaga. "Ficaria com muito medo. Mas depois que as coisas fluem, fica tudo bem. Conheço as músicas", afirmou.

Comente: Ele seria tão bom quanto Axl no posto?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose sempre soube o valor da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Existe mesmo uma faixa "perdida" de 1991 até hoje?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Airbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

BehemothBehemoth
Ser cristão e curtir metal é louco

Skid RowSkid Row
Impressionante versão por uma única pessoa

5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!2700 acessosKiss: comercial inédito e esquecido de Paul Stanley surge na web3293 acessosMegadeth: Como seria Symphony Of Destruction em outros estilos?5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online