AC/DC: Angus Young conta "Quem é Axl Rose"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose, viu oportunidade para tocar com sua banda favorita, o AC/DC, assim que o problema auditivo de Brian Johnson o forçou a deixar os palcos.

5000 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

Em março deste ano, durante a segunda parte da turnê mundial Rock or Bust nos EUA, Brian foi aconselhado por seus médicos a deixar imediatamente os palcos pois estava correndo o risco de perder completamente a audição.

Logo que a notícia correu, Axl Rose entrou em contato com o Gerente de Produção do AC/DC, Dale "Oppie" Skjerseth, e pediu uma oportunidade para colaborar com a banda para a finalização da turnê Rock or Bust. E Rose conseguiu.

Após os ensaios e antes da primeira apresentação da banda em Portugal, em maio, Angus e Axl deram uma entrevista e relataram sobre como foi o processo de recrutamento.

Assista legendado em português pelo AC/DC Brasil.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que você achou do AC/DC com Axl Roses nos vocais?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Mike PattonMike Patton
"Lá estava eu, mijando no teleprompter de Axl Rose"

Guns N RosesGuns N' Roses
As dez melhores canções da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Qual é a músicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Guns N RosesGuns N' Roses
Biografia não-autorizada relata bastidores da banda

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosDeath: "Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"5000 acessosDimebag: Rede de TV libera fotos inéditas da cena do crime5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows5000 acessosRock In Rio 1991: 10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento5000 acessosMotorhead: os cinco piores álbuns segundo a Decibel Magazine

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online