Tommy Stinson: a separação de Slash deve ter sido dolorida para Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante papo com um programa de rádio, Tommy Stinson falou sobre a relação de amizade que Axl mantém com as pessoas próximas, e disse que nos anos de separação entre ele e Slash devem ter sido muito doloridos para o vocalista.

141 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos

"(Axl) é definitivamente uma pessoa incompreendida. Ele é um sujeito muito emotivo. Ele ganhou uma péssima reputação por deixar suas emoções fluírem, mas muito desta fama tem a ver com rejeição. Conheço o cara há vinte anos, tivemos nossos conflitos mas ele sempre teve um coração de ouro. Acho que ninguém sabe realmente como é esta parte de Axl. Ele vira seu amigo, daqueles que fazem de tudo por você, e isto é fantástico. Acho que quando ele e Slash se separaram, aquilo doeu muito. Foi como se um irmão abandonasse o outro, ou sua família se separando, coisa assim. Vi (recentemente) os caras, eles estavam se divertindo e aquela coisa toda, então estou feliz por todos eles".

Comente: Você achava que eles se reconciliariam um dia?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de outubro de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

141 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot diz que já tentou se matar

Duff McKaganDuff McKagan
A evolução dos shows na América do Sul

NovelasNovelas
Outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosGuns N' Roses: "Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosPuta Que o Pariu: membro do GN'R em parceria com o KLB?4309 acessosHeavy Metal: as melhores bandas de 40 subgêneros diferentes4952 acessosPapa Roach: "Em 5 anos, o rock voltará a ser a maior coisa do planeta"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online