Tommy Stinson: a separação de Slash deve ter sido dolorida para Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante papo com um programa de rádio, Tommy Stinson falou sobre a relação de amizade que Axl mantém com as pessoas próximas, e disse que nos anos de separação entre ele e Slash devem ter sido muito doloridos para o vocalista.

1295 acessosGNR: show exclusivo será transmitido pela rádio SiriusXM5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

"(Axl) é definitivamente uma pessoa incompreendida. Ele é um sujeito muito emotivo. Ele ganhou uma péssima reputação por deixar suas emoções fluírem, mas muito desta fama tem a ver com rejeição. Conheço o cara há vinte anos, tivemos nossos conflitos mas ele sempre teve um coração de ouro. Acho que ninguém sabe realmente como é esta parte de Axl. Ele vira seu amigo, daqueles que fazem de tudo por você, e isto é fantástico. Acho que quando ele e Slash se separaram, aquilo doeu muito. Foi como se um irmão abandonasse o outro, ou sua família se separando, coisa assim. Vi (recentemente) os caras, eles estavam se divertindo e aquela coisa toda, então estou feliz por todos eles".

Comente: Você achava que eles se reconciliariam um dia?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Show exclusivo será transmitido pela rádio SiriusXM

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda

MotörheadMotörhead
Vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash

Guns N RosesGuns N' Roses
Evitando o gigantesco vômito de Nicki Minaj no backstage

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19885000 acessosRegis Tadeu: Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosNirvana: o bizarro gosto gráfico de Kurt Cobain5000 acessosSlash: 25 coisas que você não sabe sobre o guitarrista5000 acessosMurp: A menininha true do America's Got Talent

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de outubro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online