Tommy Stinson: a separação de Slash deve ter sido dolorida para Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante papo com um programa de rádio, Tommy Stinson falou sobre a relação de amizade que Axl mantém com as pessoas próximas, e disse que nos anos de separação entre ele e Slash devem ter sido muito doloridos para o vocalista.

483 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

"(Axl) é definitivamente uma pessoa incompreendida. Ele é um sujeito muito emotivo. Ele ganhou uma péssima reputação por deixar suas emoções fluírem, mas muito desta fama tem a ver com rejeição. Conheço o cara há vinte anos, tivemos nossos conflitos mas ele sempre teve um coração de ouro. Acho que ninguém sabe realmente como é esta parte de Axl. Ele vira seu amigo, daqueles que fazem de tudo por você, e isto é fantástico. Acho que quando ele e Slash se separaram, aquilo doeu muito. Foi como se um irmão abandonasse o outro, ou sua família se separando, coisa assim. Vi (recentemente) os caras, eles estavam se divertindo e aquela coisa toda, então estou feliz por todos eles".

Comente: Você achava que eles se reconciliariam um dia?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de outubro de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

483 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2211 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

RockstarsRockstars
Mais alguns pedidos estranhos dos artistas

Guns N RosesGuns N' Roses
O som da guitarra no Appetite for Destruction P.6

FanfarrãoFanfarrão
Limp Bizkit juntou Axl e Slash, diz Fred Durst

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"


PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura4724 acessosPearl Jam: confira "Even Flow" numa inusitada versão em pagode5000 acessosMetallica: Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda5000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online