Paradise Lost: case de pratos do baterista foi furtado em São Paulo
Por Mário Pescada
Fonte: Waltteri Väyrynen Facebook
Postado em 27 de outubro de 2016
Um episódio lamentável ocorreu durante a turnê do PARADISE LOST pelo Brasil.
Na sua página no Facebook, o baterista Waltteri Väyrynen publicou uma nota dia 16/10 sobre um furto sofrido dentro do hotel em que a banda estava hospedada (segue tradução).
"Este pode ser um tiro no escuro, mas eu ainda tenho que tentar. Meu case de pratos foi aparentemente roubado da nossa sala de bagagem no hotel (Hotel Mercure, Pinheiros, São Paulo) entre sexta à noite e sábado de manhã. Enquanto a equipe do hotel está procurando através da câmera de segurança material daquela época, eu gostaria de perguntar se alguém sabe alguma coisa sobre isto. E, se você que os roubou está lendo isso, eu gentilmente só te peço que (procure a) PM e me devolva-os o mais breve possível. Não haverá quaisquer consequências, eu só quero eles de volta! Eu realmente ainda preciso deles na nossa turnê brasileira e eu estou partindo para outra turnê europeia logo após esta, então, estarei ferrado sem eles. O case é um black 22" hardcase (case reforçado, tipo caixa) com rodas e tem fita verde nele que diz Paradise Lost. Qualquer pista será muito bem-vinda. Obrigado".
Paradise Lost - Mais Novidades
Esse é o segundo episódio relacionado a furto de bandas gringas por aqui só esse mês. O MAYHEM, também em São Paulo, teve parte do seu cenário furtado.
Comente: Esse tipo de coisa só acontece no Brasil? Ou em qualquer país?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps